— Você sabe o que é BDSM? — Katsuki perguntou enquanto colocava as caixas em cima da cama.
— Você acha que sim? — Izuku perguntou mordendo o lábio inferior.
— Não sei, você nunca para de me surpreender! — Rebateu enquanto fitava o menor em sua cama. Não negava que estava impaciente por uma resposta — Sabe ou não? — Ralhou novamente ansioso para ir logo ao que planejara.
— Sei sim... — Se aproximou do mais velho, ficando de joelhos na cama e se sentando sobre os pés — Bondage, disciplina, dominação, submissão, sadismo e masoquismo — Izuku fez sua melhor cara de inocente enquanto fitava o loiro umedecer os lábios e sorrir ladino.
— Bom garoto — Katsuki disse vendo o brilho nos olhos do esverdeado aumentar com apenas aquelas duas palavras — Como você sabe? O pavê fodia tão sem graça! — Riu lembrando-se do jeito genérico que Todoroki tinha ao se mover sobre um corpo perfeitamente delicioso e capaz de aguentar muito mais.
— Ele nunca soube desse meu lado — O esverdeado deu de ombros, sem se importar muito com o fato do ex namorado ser tão alheio à sua verdadeira essência.
— Por quê? — Bakugou perguntou curioso, realmente essa situação era estranha ao seu olhar e não deixava de se perguntar isso desde que soubera das perversões presentes nas orbes esmeraldinas que o fitavam.
— Ele sempre se preocupava se estava me machucando, nunca me deixou marca nenhuma por mais que eu quisesse ser marcado de várias formas — Sorriu sapeca — Se eu falasse o que realmente queria, era capaz dele surtar! — Deu de ombros novamente, dando uma risadinha ao imaginar como Shouto ficaria vermelho de vergonha ao se deparar com seus desejos mais profanos.
— E o que você realmente quer? — O loiro perguntou, sorrindo sugestivo. Se o corno não podia suprir a real necessidade de Izuku, ele claramente podia e, com certeza, faria de tudo por isso.
— Agora? Ir no meu quarto buscar um beck... Posso fumar um aqui? — Katsuki quase jurou que sua boa viraria um perfeito "o" com a revelação do menor. Ele já estava satisfeito, mas a vida parecia querer agraciá-lo cada vez mais a cada descoberta.
— Você fuma? — perguntou ainda um pouco abismado.
— Às vezes, só quando bebo e quando transava, antes de namorar com Shouto... e você? — Midoriya questionou se levantando da cama.
— Faz tempo que não, mas posso abrir uma exceção hoje! — Katsuki viu o sorriso do menor e continuou — Quer foder chapado? — Sorriu malicioso, incitando um arrepio no corpo do outro que sente o estremecimento percorrer por sua pele quando se depara com aquele olhar sedento e perigoso.
— Com toda a certeza! — Izuku saiu do quarto e foi para o seu, voltando logo em seguida com dois beises* em mãos e um isqueiro.
— Você que bolou? — Bakugou perguntou impressionado pelo beck tão bem bolado, tal coisa exigia uma habilidade específica e saber que um garoto com cara de inocente conseguia atingir tal nível o surpreendia de muitas maneiras. Realmente, havia muito que ainda não sabia.
— Sim — O esverdeado sorriu, logo acendendo um dos baseados, dando uma profunda tragada e a segurando um pouco nos pulmões, sentindo o leve ardor da fumaça para, em seguida, a soltar pelo nariz e entregar o beise para o loiro.
— É natural? — Perguntou vendo o menor assentir e logo dando um tapa, apreciando a fumaça em sua boca para logo a soltar pelo nariz como o outro havia feito, devolvendo o beck para ele.
— O que tem aí, afinal? — Midoriya não se aguentou e perguntou, apontando com a cabeça para as caixas que estavam em cima da cama, logo dando mais um trago.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wild Green - Bakudeku
FanfictionQuando Mitsuki falou que havia se casado em Las Vegas Katsuki jurou de pé junto que a velha tava zoando com a cara dele... Isso até um mês depois dois arbustos baterem em sua casa e sua mãe os apresentar como sua "nova" família, Katsuki teve que se...