Izuku abriu os olhos lentamente se acostumando com o ambiente em que estava, olhou em volta e percebeu que tinha cochilado com Shouto no sofá da sala de TV. As mulheres já não se encontravam mais ali muito provável que tenham subido pra dormir no quarto e deixado o casal descansar ali, com muito esforço o esverdeado conseguiu sair do agarre do namorado logo se levantando e estralando os ossos do pequeno e frágil corpo que agora se encontrava levemente dolorido por ter dormido no sofá e não em sua cama. Assim que acabou de estralar os ossos seguiu até a cozinha caminhando em passos lentos e coçando levemente os olhos tentando espantar qualquer resquisito de sono, olhou para o relógio que tinha na parede do cômodo e viu que o mesmo marcava 4h47 da manhã "ótimo" pensou Izuku "agora tenho que lidar com a insônia" choramingou baixinho apenas pra si mesmo enquanto abria a geladeira para então saciar sua sede.
Assim que acabou de beber sua água subiu as escadas até seu quarto na intenção de procurar seu celular, logo entrou no cômodo espaçoso e viu o aparelho encima do criado mudo - que era onde sempre deixava - e assim que pegou o celular viu que tinha mensagens da Ochako - sua veterana e agora melhor amiga - abriu o aplicativo e fez um leve bico decepcionado ao ler as mensagens:
Bolachinha sz
visto por último às 1:35AM
Bolachinha sz:
Izu
eu não vou poder te encontrar hoje mais tardeeee
me desculpa desmarcar encima da hora, eu realmente tinha esquecido de avisar!!!!!!
hoje eu tinha almoço marcado com a família da tsuy
eles não moram em Tóquio então iríamos viajar esse final de semana
eu esqueci totalmente
mil perdões!!!!
te amo
xoxo
Izuku estava levemente chateado, contava com a presença da amiga na boate nova que iria inaugurar naquele domingo. Tinha marcado em levar Shouto lá e o apresentar para Uraraka e Asui mas parece que não vai ser assim... Izuku estava tão absorto em seus pensamentos que se assustou em sentir um peso no colchão próximo a si e quase soltou um gritinho nada másculo.
— Shou! — Izuku resmungou — você me assustou! — inflou as bochechas sardentas e repreendeu o maior.
Shouto riu.
— Desculpa Izu — levantou as mãos em rendição mais rindo ainda — eu te chamei umas três vezes! — disse parando de rir
— Desculpa ... — murmurou — lembra daquele casal de garotas que eu disse que ia apresentar pra você? A Ochako e a Asui? — questionou
— Sim, hoje a noite não é? — perguntou
— Sim... era na hoje a noite na verdade... — Izuku choramingou fazendo biquinho — elas viajaram e esqueceram de avisar — aumentou o bico e cruzou os braços que nem uma criança birrenta
— Ótimo! — Shouto disse atraindo o olhar curioso do esverdeado — assim aproveitamos mais nós dois... — sorriu galanteador fazendo o esverdeado corar e abrir um sorrisinho
— Safado — murmurou logo se deitando na cama sendo acompanhado pelo maior — vamos voltar a dormir sim? — Shouto apenas o puxou mais pra si e acenou escondendo o rosto no pescoço do menor.
[...]
Katsuki não sabia bem que horas era e muito menos por que ele estava na cama com Sero e Mina assim que olhou para baixo notou estar só de cueca, olhou para o lado e viu Mina no meio deles e Sero a abraçando pela cintura. Os dois estavam enrolandos em nós lençóis então Katsuki não conseguiu ver se eles estavam vestidos ou não, assim que fez menção de se levantar Katsuki sentiu uma enorme dor de cabeça e sentiu suas costas arderem um pouco... lutando contra a péssima enxaqueca que estava se levantou e seguiu para o banheiro e assim que entrou olhou suas costas no espelho desacreditado "não, não, não, não" o loiro se repreendeu mentalmente e assim que ligou todos os pontos alguns flash's da noite passada veio em sua mente "puta que pariuuuu" gruniu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wild Green - Bakudeku
FanfictionQuando Mitsuki falou que havia se casado em Las Vegas Katsuki jurou de pé junto que a velha tava zoando com a cara dele... Isso até um mês depois dois arbustos baterem em sua casa e sua mãe os apresentar como sua "nova" família, Katsuki teve que se...