Sentimentos

6.1K 450 911
                                    

Izuku acordou sentindo o seu corpo tão pesado que foi quase impossível abrir os olhos, portanto, assim que o fez, se arrependeu pela claridade tão repentina que invadiu suas órbitas, o fazendo fechá-los em seguida. Depois de uns 3 minutos os apertando, os abriu novamente, mas dessa vez o fez devagar.

Sentiu um peso em sua cintura logo abaixando o olhar e vendo que Katsuki o abraçava por trás, se virou bem devagar, sentindo cada parte do seu corpo protestar, apenas para olhar a feição serena e quase angelical do loiro que dormia tranquilamente.

Quem vê assim nem pensa que é bruto. Izuku sorriu com o próprio pensamento e, meio hesitante, levou a destra com carinho para mais perto do outro, afastando alguns fios loiros da testa do maior. Ficou ali cerca de uns 5 minutos, apenas o apreciando, até que sua barriga roncou um tanto quanto alto, fazendo Katsuki se remexer um pouco, mas não ao ponto de acordar.

Com toda delicadeza do mundo, retirou a mão do loiro de sua cintura, fazendo seu corpo protestar pela falta do calor alheio. Em seguida, ele tentou se levantar, sentindo cada pedacinho da sua alma doer e segurando ao máximo os gemidos de dor que saiam sem permissão de sua boca.

Quando finalmente colocou os pés no chão ficando em pé, o esverdeado nem teve tempo de se segurar, quando viu já estava deitado no chão, e ao sentir sua bunda em contato com a chão duro gemeu alto. 

E todo esse barulho só serviu para acordar o loiro que dormia tranquilamente.

— Que porra de barulho é esse? — Esbravejou com a voz grossa, se sentando na cama. Assim que viu o menor jogado no chão quase chorando, continuou — Por que não me acordou, Deku? Eu disse que você não ia nem conseguir sentar! Quem dirá andar, seu imbecil — Falou enquanto se levantava para ajudar o menor.

— Desculpa... Eu não queria te acordar — Falou baixo enquanto Katsuki o pegava no colo — A-ah — Gemeu sôfrego ao sentir as mãos grandes do mais alto em suas costas.

— O que você ‘tava tentando fazer afinal? — Perguntou o pegando com mais cuidado.

— E-eu ‘tava com fome — Falou escutando um riso de Katsuki.

— Deve ser a larica — Riu mais — Fica aqui quietinho, ok? Se cair de novo eu te deixo no chão! — falou saindo do quarto.

Izuku inflou as bochechas sardentas com raiva, mas logo depois se acomodou melhor na cama colocando um travesseiro em suas costas. Katsuki estava descendo as escadas pensando no que faria para eles comerem, assim que entrou na cozinha olhou o relógio que marcava 14h.

Caralho, a gente dormiu ‘pra porra. O loiro pensou em quanto abria a geladeira e via as opções disponíveis, resolveu fazer alguns mistos quentes, visto que tinha suco de laranja na geladeira. Assim que todo o conteúdo ficou pronto, arrumou tudo em bandeja e subiu as escadas.

— Aqui — Colocou a bandeja na cama e se sentou ao lado do menor — Ainda ‘tá muito dolorido? — Sorriu sacana e mordeu um pedaço de pão.

— Idiota — Izuku revirou os olhos e deu dedo enquanto pegava um copo de suco para matar a sede que ele nem notou sentir — Não sabia que você sabia fazer algo além de gritar e ficar irritado — Disse rindo.

— Vai se foder, maldito — Respondeu sorrindo pequeno.

— Eu já ‘tô! — Riu junto com Katsuki.

Conversaram coisas banais e às vezes, rolava algumas provocações por parte de ambos. Assim que terminaram de comer, Katsuki desceu com a bandeja e lavou as coisas que sujaram, logo subindo de novo pro quarto de Izuku.

— Você pode me ajudar? — Izuku perguntou assim que Katsuki entrou no quarto.

— Com o que? — perguntou confuso

Wild Green - BakudekuOnde histórias criam vida. Descubra agora