𝕬 𝖓 𝖞 𝕲 𝖆 𝖇 𝖗 𝖎 𝖊 𝖑 𝖑 𝖞
Hoje é o dia em que você acorda, leva o dia todo se arrumando, coloca uma fantasia e de noite sai para "caçar" doces. Pois é, hoje é o Halloween.
Eu particularmente acho isso uma besteira, mas minha irmã adora. Ela sempre amou coisas do tipo, ela é amante do sobrenatural. Eu, amo o sobrenatural, amo estudar sobre esse "mundo", mesmo sabendo que não existe. Mas acho o Halloween uma besteira.
── GABRIELLY! Me ajuda com a fantasia, por favor! ─ Belinha, minha irmã caçula me chama/grita de seu quarto.
── Já vou pirralha! ─ Grito 'pra que ela escute.
Vou até seu quarto e a ajudo com sua fantasia de fada.
Isabelli Soares, ou como a chamamos Belinha. Ela é morena, cabelos cacheados, pequena e adorável, mas não queira a ver irritada.
Isabelli e eu somos adotadas, os pais dela morreram, e os meus desapareceram, como se tivessem me deixado, me abandonado, sinto muito a falta deles, mas aprendi a não deixar esses sentimentos me consumir.
Ela é como minha irmã de sangue, ela é meu tudo, dou minha vida à Belinha. É à ela quem recorro quando preciso de algo, é ela que me ajuda nas minhas crises, é ela que está comigo sempre e eu com ela. Ela cuida de mim e eu dela.
Coitado de quem encostar nela!
Isabelli sempre deixou muito claro, que eu não posso ficar irritada, pois se não coisas horríveis aconteceriam. O porque, eu não sei, mas só a obedeci.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✓│𝐎𝐍 𝐇𝐀𝐋𝐋𝐎𝐖𝐄𝐄𝐍 𝐍𝐈𝐆𝐇𝐓
Mystery / Thriller❛𝕯𝖔𝖈𝖊𝖘 𝖔𝖚 𝖙𝖗𝖆𝖛𝖊𝖘𝖘𝖚𝖗𝖆𝖘?❜ ━━⭑.°✦❪👑❫ Onde Any bate de porta em porta em busca de doces, só não contava em conhecer J.K, o ...