𝕬 𝖓 𝖞 𝕲 𝖆 𝖇 𝖗 𝖎 𝖊 𝖑 𝖑 𝖞
── 'Tá legal assim? ─ Pergunto a minha irmã que está sentada na cama, mexendo no celular, concentrada, como se estivesse em uma missão.
── Sim, você está linda! ─ Belinha responde tirando os olhos do celular.
Arrumo minha fantasia de diabinha, retoco o batom e prontinho.
── Vamos acabar logo com isso? ─ Falo com uma falsa animação, a ela que revira os olhos.
── Você é tão chata! Vamos logo.. só viva o Halloween! ─ Ela diz animada e é minha vez de revirar os olhos.
── Vamos logo... pegou sua bolsinha de colocar doces? ─ Pergunto a ela que assente.
Saímos de casa e fomos andando pela rua. Nosso bairro é pequeno, então todos se conhecem.
── Vamos naquela Any... ─ Belinha fala me puxando para a casa da senhora Madson.
Belinha toca a campainha, esperamos um pouco até ver alguém vindo abrir a porta.
── Doces ou travessuras? ─ Belinha diz e dona Madson coloca vários doces na sacolinha.
── Bom Halloween, garotas! ─ A senhora diz gentil, nos agradecemos e ela fecha a porta.
── Oi Seu Dean! ─ Cumprimento o dono do mercadinho. Ele sorri e acena para nós.
── Vamos naquela casa ali? ─ Belinha aponta para a casa 413. A casa que ninguém se atreve a ir perto.
── Melhor não Belinha... Vamos em outra. ─ Falo virando as costas me ela me puxa, fazendo eu ficar de frente com ela.
── 'Tá com medo Gabrielly? ─ Belinha pergunta me desafiando.
E eu adoro desafios.
── 'Tá me desafiando Isabelli? ─ Rebato com outra pergunta.
── Se você for lá eu... eu lavo a louça por uma semana e compro morangos com chocolate para você. ─ Ela diz com uma sobrancelha levantada, em desafio.
Espertinha, sabe que eu não resisto quando colocam morango no meio, ainda mais com chocolate.
── Tudo bem... eu vou! ─ Pego a sacola de sua mão e vejo um sorriso grande em seu rosto.
Vou em direção à casa e consigo ver alguém olhando pela janela. Seu olhar é frio e assustador, mas eu não me intimido fácil.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✓│𝐎𝐍 𝐇𝐀𝐋𝐋𝐎𝐖𝐄𝐄𝐍 𝐍𝐈𝐆𝐇𝐓
Mystery / Thriller❛𝕯𝖔𝖈𝖊𝖘 𝖔𝖚 𝖙𝖗𝖆𝖛𝖊𝖘𝖘𝖚𝖗𝖆𝖘?❜ ━━⭑.°✦❪👑❫ Onde Any bate de porta em porta em busca de doces, só não contava em conhecer J.K, o ...