𝕬 𝖓 𝖞 𝕲 𝖆 𝖇 𝖗 𝖎 𝖊 𝖑 𝖑 𝖞
Me emociono com a cena que vejo, meus olhos se enchem de lágrimas.Meus pais abraçados com Isabelli e Josh abraçado com sua uma garota loira, provavelmente sua irmã.
── FILHA! ─ Meus pais gritam e eu vou correndo abraça-los.
── Sentimos tanto sua falta! ─ Mamãe diz e me dá um beijo na testa.
── Estou orgulhoso de você, pequena loba. ─ Meu pai diz usando meu apelido, e faz o mesmo ato que a mamãe.
── Isso ae sua chata! Não morremos, então... bom sinal! ─ Belinha fala caçoando e eu dou um tapa em sua cabeça.
Escuto alguém "limpando" a garganta e me viro, vendo Kyle abraçado com sua irmã.
── Majestade... ─ A garota diz se curva.
── Não precisa fazer isso, querida. ─ Digo e ela sorri envergonhada.
── Essa é minha irmã Joalin! Jojo, essa é a Any, ou majestade... ─ Ele diz a última parte debochado. Reviro os olhos rindo.
── É um prazer conhece-la! ─ A loira diz e eu dou um abraço nela.
── Igualmente! ─ Sorrio para ela e saímos do abraço.
Joalin vai falar com meus pais e minha irmã, então Kyle me puxa para um cantoa afastado e inesperadamente, me abraça, eu retribuo.
── Obrigado... de verdade... ─ Ele diz. Posso sentir sua emoção pelo cheiro do sentimento e no tom da sua voz. Saímos do abraço.
── De nada, Kyle. Eu que deveria te agradecer por me fazer ver esse mundo de novo e por me fazer vir. ─ Agradeço e ele sorri e eu retribui o.
"Que sorriso lindo."
── Obrigado. O seu sorriso também é lindo! ─ Ele fala, sinto minhas bochechas esquentarem e minhas orelhas de pantera se mexerem.
── Nota mental: nunca pense nada perto do Kyle, porque ele lê sua mente! ─ Falo e rimos.
── Porque? Pensa alguma coisa errada, majestade? ─ Ele pergunta com uma voz rouca se aproximando de mim, até eu bater as costas na parede.
Resolvo entrar no jogo.
── Quem sabe... talvez... ─ Sussuro no seu ouvido e mordo o lóbulo de sua orelha, escutando um gemido baixo.
── Ah majestade... você concerteza não vai querer saber o que eu penso... ─ Ele se aproxima da minha orelha humana. ─ Ainda mais quando se trata de você. ─ E morde o lóbulo da minha orelha, deixando um beijo molhado em um ponto abaixo dela. Fazendo eu gemer e rosnar baixinho.
── Talvez eu queria saber sim... ─ Sussuro e ele da um risinho.
── Que bom. Porque eu tenho muitos jeitos de como de contar cada pensamento impuro meu. ─ Sussura e eu ofego rosnando baixinho, quando ele deixa um beijo molhado um ponto sensível do meu pescoço.
── Ótimo... Se você não for me levar para um quarto e me fazer sua agora, é melhor pararmos por aqui, ou se não eu não controlo meus atos. ─ Sussuro, deixando um chupão em seu pescoço e me deliciando com seu gemido, juntamente com seu aperto em minha cintura.
── Não faz isso amor... se não quem não vai se controlar sou eu, e não vou parar até te ter nua em baixo de mim. ─ Ele diz quando eu esbarro "sem querer" em sua ereção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✓│𝐎𝐍 𝐇𝐀𝐋𝐋𝐎𝐖𝐄𝐄𝐍 𝐍𝐈𝐆𝐇𝐓
Mystery / Thriller❛𝕯𝖔𝖈𝖊𝖘 𝖔𝖚 𝖙𝖗𝖆𝖛𝖊𝖘𝖘𝖚𝖗𝖆𝖘?❜ ━━⭑.°✦❪👑❫ Onde Any bate de porta em porta em busca de doces, só não contava em conhecer J.K, o ...