𝕬 𝖓 𝖞 𝕲 𝖆 𝖇 𝖗 𝖎 𝖊 𝖑 𝖑 𝖞
── Meu Deus Any! Você vai abrir um buraco no chão se continuar assim. ─ Minha irmã diz bufando.
── Não enche Isabelli, não enche! ─ Digo segurando aquele pequeno objeto que poderia mudar todo o rumo da minha vida.
── Agora já deu o tempo, olha. ─ Belinha fala se levantando.
Respiro fundo, fechando meus olhos e os abro olhando o resultado.
Positivo.
2 meses.── E-eu... Eu t-to... ─ Tentava formular alguma palavra coerente, mas nada saía.
Meus olhos começam à arder, um soluço escapa de meus lábios trêmulos.
Quando dou por mim, estou chorando no ombro de minha irmã.
Faz um ano que eu e Kyle começamos à namorar. Sempre tinhamos nossas noites, mas nunca passou pela cabeça de nenhum ser pai/mãe agora.
Comecei à me sentir mal semana passada, mas achei que era apenas uma virose, tomei alguns remédios e tive melhora, porém essa semana os sintomas voltaram e voltaram mais fortes.
Só contei para Belinha, ela foi até à farmácia ─ temos farmácia aqui também, é diferente da dos mundanos, mas temos ─ e comprou três testes.
── Se acalma... Vai dar tudo certo! ─ A menor diz acariciando meus fios cacheados.
── M-mas... e se... e se... ele não quiser? ─ Pergunto levantando minha cabeça, a qual estava no colo de Belinha, e a olhando.
── Ele vai querer... ele sonha em ser pai, por mais que essa gravidez não tenha sido planejada, vai ser um presente! ─ Isabelli diz com um sorriso terno no rosto.
── Tudo bem... Não conta para ninguém, por favor! Vou fazer uma surpresa à todos. ─ Digo e minha irmã assente.
Ela dá um beijo em minha bochecha e sai do quarto, me deixando sozinha em meio à um turbilhão de pensamentos, divididos em ruins e bons.
Kyle me pediu em casamento, no começo desse mês. Ele me levou em Cancún, ─ abrimos um portal, para irmos ─ decorou um cantinho da praia mais afastado. Fizemos um piquenique e na hora da sobremesa ele colocou um anel em cima da mesma, fez um lindo discurso e ainda cantou uma música, composta por ele.
Foi perfeito, incrível!Então preparamos tudo esse mês e vamos nos casar amanhã. Aproveito a data e lhe conto sobre a gravidez.
Guardo o teste em um baú, que fica de baixo de minha cama, e o tranco.
Pego um caderno e começo à anotar as ideias que eu tenho para revelar essa notícia no meu casamento.
Horas passam-se, o sol começa à cair, fazendo com que um lindo degradê se faça presente no horizonte.
Sinto perfume de Josh e sei que ele está se aproximando, guardo tudo em uma madeira solta em baixo da cama, e deito-me nela, colocando em qualquer canal na TV.
── Amor, posso entrar? ─ Murmuro um "sim". Ele entra sorrindo com uma sacolinha de doces.
── Oi amor! ─ Digo e dou um beijo nele.
── Oi anjo, melhorou? ─ Pergunta com uma, visível, preocupação.
── Sim. Eu comi alguma coisa estragada ou que não me fez bem, só isso! ─ Respondo e ele assente tirando a roupa e entrando no banheiro.
Josh e Joalin se mudaram para o castelo, já que nos aproximamos muito e meu pai quis se redimir de alguém forma, por ele ter me trazido de volta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✓│𝐎𝐍 𝐇𝐀𝐋𝐋𝐎𝐖𝐄𝐄𝐍 𝐍𝐈𝐆𝐇𝐓
Mystery / Thriller❛𝕯𝖔𝖈𝖊𝖘 𝖔𝖚 𝖙𝖗𝖆𝖛𝖊𝖘𝖘𝖚𝖗𝖆𝖘?❜ ━━⭑.°✦❪👑❫ Onde Any bate de porta em porta em busca de doces, só não contava em conhecer J.K, o ...