017.

2.1K 224 105
                                    

𝕵 𝖔 𝖘 𝖍 𝕶 𝖞 𝖑 𝖊

Gabrielly é radiante, ela fez meu coração se derreter por ela em menos de uma semana. Fez meu mundinho virar de ponta cabeça, fez meu coração acelerar e minha mãos soarem.

Ela me mudou completamente, não só por trazer minha irmã de volta, mas por entrar em minha vida e dar um novo colorido, e um pouco de fogo, à ela.

Agradeço todos os dias por ela ter entrado em minha vida.

── Pensando em que, vampiro gostosão? ─ Gabrielly sussura chegando do nada, me assustando, mas me exitando com sua voz sexy.

── Hum... quem sabe... você, eu, nossa cama, nos amando, você gemendo meu nome. Que tal? ─ Sussuro em seu ouvido e mordo o lóbulo da sua orelha.

── Ótima ideia... ─ Ela sussura de volta. Rimos.

Colo nossas testas e faço um carinho em sua bochecha, o qual ela fecha os olhos apreciando.

Admiro a mulher à minha frente. Tão linda, boa, tão minha.

── Eu 'tava pensando em como você mudou minha vida, para melhor, como você me mudou! ─ Digo e vejo-a abrir o olhos e sorrir.

── Isso é bom... Você fez o mesmo em mim! ─ Any diz com um brilho nos olhos.

── Vem comigo... ─ Falo e à puxo pela mão.

── Joshua... eu 'tô no meio da minha coroação! ─ A morena sussura rindo baixinho.

── Confia em mim... vem! ─ Ela cede e vem comigo.

Saímos do lugar que acontecia sua coroação e fomos andando, rindo, até uma cachoeira, que dava para ver o por do sol.

── Nossa! Que lindo! ─ Ela diz olhando a vista.

── Any... ─ Sussuro seu nome.

"Eu vou desmaiar, socorro"

── Você é uma mulher incrível, uma pessoa incrível. Eu me encantei por você, pelo seu jeito único de ser, pelo seu gênio forte, sua determinação, sua curiosidade, por cada coisinha em você, até mesmo seus defeitos. Você me cativou como ninguém antes, me deu uma nova chance, uma esperança, de ver minha irmã novamente, de poder ser feliz, e com isso veio você junto. Você, Any Gabrielly, é a peça essencial na minha vida! Eu amo você e quero passar o resto da minha vida ao seu lado! ─ Falo e vejo lágrimas caindo de seus olhos. Me ajoelho ─ Any Gabrielly, majestade, penetra negra, morena, cachinhos e tantos outros apelidos, aceita namorar com esse humilde servo e fazê-lo feliz? ─ Termino e suspiro.

── Kyle! Eu aceito, claro! ─ Any diz sorrindo grande.

Suspiro aliviado, me levanto do chão e coloco à aliança em seu dedo e ela coloca no meu.

── Eu amo você, Kyle! Pra sempre e depois.

── Eu amo você, Gabrielly! Pra sempre e depois.

Uno nossos lábios, como um só, nossas almas se encontram conectadas.

Nos beijamos com paixão e ternura. Nosso beijo diz mais que palavras, mais do que podemos expressar.

Ele vai se intensificando, a pego no colo e ela entrelaça suas pernas em volta de minha cintura.

Com minha velocidade sobrenatural, à levo até uma casa da árvore, que se encontra perto de onde estávamos, subo com ela ainda em meu colo.

Deito-a na cama com cuidado ainda beijando seus lábios convidativos.

── A vista é linda! ─ Minha morena diz, olhando a grande janela que havia no pequeno cômodo.

Ela me olha e seus olhos expressam ternura e selvageria, uma combinação perfeita.

Raspo meu nariz no da mulher à minha frente, deixo um selinho e uma mordida em seu lábio inferior, indo com meus beijos até seu pescoço.

── Kyle... eu quero que me faça sua! ─ Any sussura no meu ouvido, começando à desabotoar minha camisa, já que eu havia tirado o terno.

── Tem certeza? Se eu começar, vou até o final! ─ Sussuro olhando em seus olhos e ela assente.

Começo um beijo quente e feroz. Tiro seu pequeno vestido, o qual ela havia colocado à pouco tempo, deixando-a só de lingerie vermelha.

── Você é maravilhosa! ─ Sussuro analisando cada parte de seu corpo.

Ela tira minha camisa e raspa suas unhas, enquanto deixa beijos molhados, todo meu peitoral e abdômen, causando arrepios em meu corpo.

Acabo de tirar todas nossas roupas, nos beijando, mas com amor, passando nossas mãos um no corpo do outro, sentindo cada pedacinho.

Nos conectamos como um só. Uma sensação de prazer e paixão passou por meu corpo, e pelo da morena em baixo de mim, pois a vejo arrepiar.

Movimento-me devagar, no começo, dando beijos nela e apreciando cada toque, cada suspiro, cada beijo, cada momento.

Vou aumentando gradativamente a velocidade, e os sons da nossas bocas, aumentam junto.

Coloco os braços de Gabrielly em cima de sua cabeça e entrelaça nosso dedos. Nossos olhares se cruzam, a expressão de prazer da Any, me faz vir junto com ela, chegando em nosso ápice juntos.

Enrosco meu rosto na curvatura do pescoço dela, sentindo seu cheiro e esperando nossas respirações ficarem regulares.

── Isso foi... ─ Any diz tentando achar as palavras certas.

── Incrível e com uma conexão surreal! ─ A completo. Ela me olha assentindo.

── Agora é a hora em que eu realizo todas as imagens e fetiches que você passou na minha cabeça aquele dia... hein?! ─ Sussuro em seu ouvido.

── Ótima ideia... ─ Any sussura de volta e nos vira na cama, ficando por cima de mim.

"Ótima visão! Nossa, é sensual demais!"

── Vamos começar, amor... ─ Any fala e começamos a nos beijar.

Ficamos trocando palavras, ficamos trocando juras de amor, ficamos nos amando o dia todo. eu e ela. Pra sempre!

FIM

















─────────────────────────

ONE!¡
── Oi angels, tudo bem??
Esse é o último capítulo da nossa queridinha fanfic de Halloween, queria poder ter terminado ela antes, mas está complicado com o EAD.

TWO!¡
── Obrigada por terem lido até aqui, por terem me incentivado. Espero que tenham gostado do desenvolvimento da história, se não, sinto muito!🤡❤

THREE!¡
── O epílogo vai demorar para sair, pois quero fazê-lo mais detalhado e quero dar meu melhor. Quando eu postar o epílogo, mudarei a foto da capa da fanfic, então fiquem ligadinhos.

FOUR¡!
── Amo vocês!✊🏻❤

Lari🎨

✓│𝐎𝐍 𝐇𝐀𝐋𝐋𝐎𝐖𝐄𝐄𝐍 𝐍𝐈𝐆𝐇𝐓Onde histórias criam vida. Descubra agora