── Olá, querida! ─ Escuto a doce e calma voz de minha mãe.
Aquela mulher na qual eu sentia falta e achava que estava morta.
── Mamãe?? ─ Pergunto me aproximando e tento toca-la, mas não consigo, é como se ela não estivesse comigo.
── Oh meu amor! Como você cresceu! Está uma mulher linda! Que saudade. ─Ela diz e vejo uma lágrima em seus belos olhos.
── Cadê o papai? O que está acontecendo mamãe? Eu preciso de você... de vocês! Sinto tanto falta de vocês! ─ Sussurro e um soluço escapa de minha boca e lágrimas turvam minha visão.
── Você terá as respostas em breve. Porém, por enquanto, quero que salve, quero que faça aquilo que seu coração mandar e aquilo na qual você foi destinada por mérito e honra! ─ Ela diz e sorri doce. Como eu senti falta desse sorriso.
── Tudo bem... ─ Falo e ela sorri ainda mais.
── Você e o papai estão bem? ─ Pergunto a ela que assente.
── Voltaremos logo... te amamos para sempre! ─ Ela sussura e quando eu corri para abraça-la, a luz tornou-se ainda mais forte e fechei meus olhos automaticamente.
Sinto umas coisas estranhas em mim, no meu corpo e na alma, mas não consigo decifrar o que é.
Logo mais flashbacks aparecem, e foi como um quebra-cabeça, pecinhas encaixadas nos lugares exatos, e tudo faz sentido. Agora eu sei quem sou, sei o que fazer e sei o porquê.
Quando me olho no espelho, perto da janela, vejo-me usando um lindo vestido, sua cor é vermelho, mas com detalhes em dourado, com um decote e mangas de renda. Nos pés visto uma bota de salto, vermelha.
Meu rosto está bem diferente. Meus olhos estão vermelhos com algumas bolinhas roxas, pequenas, tenho duas orelhas de gato, ou melhor, pantera. Minhas mãos tem garras de felino e meus dentes caninos estão pontudos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✓│𝐎𝐍 𝐇𝐀𝐋𝐋𝐎𝐖𝐄𝐄𝐍 𝐍𝐈𝐆𝐇𝐓
Mistério / Suspense❛𝕯𝖔𝖈𝖊𝖘 𝖔𝖚 𝖙𝖗𝖆𝖛𝖊𝖘𝖘𝖚𝖗𝖆𝖘?❜ ━━⭑.°✦❪👑❫ Onde Any bate de porta em porta em busca de doces, só não contava em conhecer J.K, o ...