𝕬 𝖓 𝖞 𝕲 𝖆 𝖇 𝖗 𝖎 𝖊 𝖑 𝖑 𝖞
Nossa! Quase não dá para acreditar. Eu sou uma rainha?
A três dias à trás eu era só uma garota normal, que perdeu os pais e que amava o sobrenatural, mas não acreditava da existência dele.
Vejo Josh mexendo em uns potes com pós, enquanto eu estou sentada no sofá, mexendo na espada.
Aquela sensação, eu descobri o que é. São meus poderes e minha pantera interna querendo sair, é como se eu fosse tão poderosa.
── Aqui! ─ Kyle fala pegando um pote com um pó preto, meio grosso.
── O que é isso? ─ Pergunto a ele.
── Isso? Isso é o nosso passaporte para o mundo sobrenatural! ─ Ele responde mexendo as sobrancelhas.
── Hm... ─ Me limito a dizer algo.
Tudo de ruim passa pela minha cabeça.
Eu estou confusa, e se isso for um engano, e se eu não for o suficiente, e se não der certo, e se eu falhar...
Só de pensar que eu posso falhar, não ajudar em nada, só atrapalhar, não orgulhar meus pais e não os encontrar, me deixa agoniada e faz minha respiração recompensar.
Fecho os olhos, aperto minhas unhas na carne da palma da minha mão e respiro fundo, umas três vezes.
── O que acontece se eu... não... conseguir? ─ Pergunto a Kyle, ainda com os olhos fechados.
── Não tem essa hipótese... Você vai conseguir... tem que conseguir... ─ Ele sussura a última parte, mas eu escuto e isso só me deixa mais nervosa.
── Eu vou... no banheiro... ─ Digo me levantando e saindo rápido daquele lugar, nem prestando atenção no que eles está desenhando no chão, mas consigo sentir seu olhar em mim.
Subo para o segundo andar, vou até o banheiro, entro e tranco a porta, deslizando até o chão.
Minhas mãos começam a tremer, minha visão embarcar e minha respiração fica mais irregular.
── Mãe, pai... e se eu não conseguir? E se eu falhar? E se eu... decepcionar vocês e todos que contam comigo? ─ Falo e lágrimas saem dos meus olhos.
Coloco minha cabeça no meio dos meus joelhos dobrados, soluço e peço, mentalmente, por ajuda.
── Andou fumando foi?? ─ Escuto uma voz e me assusto, me levando rápido, fazendo eu bater a cabeça na maçaneta da porta ─ Que mané não consegue o que... Você é Any Gabrielly Soares Winchester, a rainha, a predestinada a nos salvar! Você vai tirar isso de letra... ─ Olho indignada para minha irmã, que apareceu do nada.
── Como você entrou aqui? E... porque você está vestida assim? ─ ela está com uma roupa rosa e roxa, maquiagem artística bem feita e asas de... fada?
Não! O que? Fada?
── Exatamente, fada! ─ Ela diz sorrindo e se senta na tampa do vaso. ─ Eu consigo ficar pequenininha e leio mentes. Kyle disse que você saiu correndo do porão e eu vim ver se está tudo bem... ─ Ela diz simples e eu assinto.
Lavo meu rosto, me olho no espelho tentando assimilar que minha irmã é uma...
── Fada...? Isso só 'tá piorando... ─ Sussuro para mim mesma e saio do banheiro, não sem antes escutar o riso da minha irmã.
Olho para traz e não vejo ela, olho para frente ele está cara a cara comigo, só que... minúscula.
── Mas que merda... acho que nunca vou me acostumar com isso. ─ Digo e desvio dela indo para o porão.
Entro nele e vejo uma estrela desenhada no chão, que eu já vi em séries.
── Esse pó nos ajudará a abrir um portal, fazendo assim irmos para o submundo. ─ Kyle ia dizer quando eu interrompo.
── Quem vai abrir o portal? Porque ele não pode se abrir sozinho. ─ Pergunto a ele que me olha estranho.
── O que você sabe sobre portais? ─ O loiro pergunta e eu reviro os olhos.
── Ela assiste muitas séries. A maior parte das coisas que ela sabe sobre o sobrenatural é por causa das séries... ─ Belinha diz e eu assinto, fazendo um toque com ela, que já estava no tamanho normal.
── Tá né... preparadas? ─ Kyle pergunta e eu nego, mas Belinha fica toda empolgada.
Lá vamos nós...
VOCÊ ESTÁ LENDO
✓│𝐎𝐍 𝐇𝐀𝐋𝐋𝐎𝐖𝐄𝐄𝐍 𝐍𝐈𝐆𝐇𝐓
Mystery / Thriller❛𝕯𝖔𝖈𝖊𝖘 𝖔𝖚 𝖙𝖗𝖆𝖛𝖊𝖘𝖘𝖚𝖗𝖆𝖘?❜ ━━⭑.°✦❪👑❫ Onde Any bate de porta em porta em busca de doces, só não contava em conhecer J.K, o ...