Narradora
- Não sei porque você insiste em dividir o apartamento com esse babaca. - Jimin reclamou retirando, com asco, uma meia de Taehyung sobre a almofada do sofá.
- Essa implicância é tesão reprimido. Isso faz mal, viu? - Rosé, riu se divertindo da irritação do amigo.
Taehyung e Jimin eram como elementos químicos extremamente instáveis. A simples presença dos dois num mesmo ambiente era explosão na certa.
- Friends? - Perguntou quando viu o amigo revirar os olhos. Sugerir a série preferida do loiro, pois era a forma perfeita de fugir de prováveis discussões.
- FRIENDS! - Funcionara. Jimin comemorou com pulinhos infantis correndo até a estante de DVDs. O short era coberto por uma camisa preta e larga do Nirvana. Quem visse Jimin nesses trajes comportando-se como um pré-adolescente não imaginaria que o homem era um jornalista bem sucedido e o mais cogitado para ocupar o cargo de editor-chefe da Revista Brightness.
- Mas que merda é essa?! - O loiro irritou-se quando os barulhos na direção do quarto de Taehyung intensificaram. - Esse sádico não para um minuto sequer? Não sei como alguém consegue ir pra cama com um cara feito o Kim. - Bufou aumentando o volume da tv. - Nem olha com essa cara pra mim! - Ameaçou Rosé que arqueara a sobrancelha para o amigo.
- Não estou fazendo nada. - Ergueu as mãos em inocência. - Só tome cuidado pra não acabar pagando língua, viu? - Piscou divertida.
- Impossível. - Foi a vez de Jimin rir debochado. - Nem que o rei Catra apareça de vestido tubinho cantando shimbalaiê.
- Você é ridículo! - Os dois amigos caíram na gargalhada. Catra de vestido cantando shimbalaiê fora demais, até mesmo para Jimin.
- Tchau, meninos. - Uma loira aguada balançou suas unhas postiças de piranha dada, segundo a visão de Jimin, acenando na direção dos garotos. O cabelo desgrenhado e a roupa curta amassada denunciava o que estava fazendo ali. Rosé deu um aceno discreto enquanto Jimin revirou os olhos para a mulher que saía porta afora.
- Santo Deus! - O loiro exasperou ao ser obrigado a se despedir da terceira pessoa que saíra do quarto de Taehyung. - Isso aqui está virando um bordel.
- Boa noite pra você também, Park. - A voz grossa de Taehyung reverberou pela sala de estar. O homem tinha uma toalha preta enrolada em seu quadril e possuía uma mulher e um homem ao redor de cada braço, Taehyung era bissexual e todo mundo sabia disso então não tinha porque ele estranhar. Ele lançava à Jimin a expressão que ele tanto odiava. A sobrancelha arqueada e o sorriso sacana tiravam o loiro do sério. Talvez pelo arrepio que sentia na espinha a cada vez que Taehyung o olhava assim, mas essa parte era devidamente ignorada. "Isso é só repulsa", repetia pra si mesmo.
- Após te ver, não acredito que esteja tão boa. - Devolveu o olhar à altura. A eletricidade passada por aquela troca de olhares era perceptível, quase palpável, para qualquer um que estivesse naquele cômodo.
- Sempre agradável. - Ironizou.
- Sempre desnecessário. - Rebateu.
- Desculpe, meus anjos. - Taehyung apertou as duas pessoas em seus braços fortes e bem divididos. - A mãe não deu educação. - Se referiu ao comportamento de Jimin trazendo as duas pessoas para ainda mais perto provocando risadinhas nas mesmas. Jimin revirou os olhos pela milésima vez naquela noite.
- Mas me deu bom gosto. - Levantou-se de supetão. Caminhando desafiador na direção do moreno.
- O que você quer dizer com isso? - Estreitou os olhos na direção do loiro.
- Que eu nunca me deitaria com alguém repulsivo como você. - Sustentou o olhar intenso de Taehyung e apenas desviou para olhar com desdém para o corpo do homem de toalha a sua frente. - Vocês merecem mais do que isso. - Apontou para Taehyung antes de dar as costas para o moreno, Taehyung sentia as veias dilatarem em irritação. Aquilo não ficaria assim, não ficaria mesmo. - EI! - Jimin protestou quando Taehyung o puxou pelo braço.
O movimento fez com que o menino girasse e se encaixasse no peitoral definido do rapaz. Seus rostos estavam a milímetros de distância e o loiro podia ver as órbitas de Taehyung queimarem irritadas em sua direção. Jimin teve que se esforçar para conter o impulso de fechar os olhos quando o cheiro de Taehyung invadiu sem permissão seus pulmões.
- Você ainda vai implorar por isso, Park.
Xoxo, Lil
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐮𝐬𝐭 ↬ 𝐕𝐦𝐢𝐧 ✔
Fanfiction+Vmin || ❝ - Lembra quando falei que um dia iria implorar por isso? - Ele perguntou ajeitando a blusa do outro. Suas mãos subiram até o ombro e ele beijou o pescoço arrepiado - Chegou, afinal. Jimin não reagia, estava desacreditado que aquilo realme...