Narradora
Jimin chegou cedo ao apartamento de Rosé, era o dia da viagem para França e precisava deixar Cute aos cuidados da amiga.
Quem era Cute? A maltês que o jornalista adotara dois anos atrás. Tratava a pequena cadela como uma filha e entrou em desespero ao saber que precisaria ficar longe por alguns dias, não queria deixar Cute em um pet shop, então só conseguiu pensar em alguém que cuidaria da filha com o cuidado necessário.
- Qual foi Rosé? - Jimin pestanejou quando a amiga pensou em recusar seu pedido. - Só confio em você pra cuidar do meu neném. - Fez uma voz infantil para falar com a cadela que patinava animada sobre os braços da dona.
- O Taehyung é alérgico. - Retrucou tentando justificar-se. - Se ele sonhar que eu deixei Cute aqui ele vai...
- Mas que merda! - Taehyung surgira na sala de estar numa sequência de espirros. - Rosé, eu não paro de espirrar e... - O fotógrafo finalmente levantou o olhar e percebeu Jimin e sua cachorra ali. - Que diabos é isso?!
- Limpe sua boca antes de falar assim da Cute! - Jimin irritou-se. Quem Taehyung pensara ser para falar assim com sua filhinha?
- Tae, vocês vão viajar e a Cute não tem onde ficar... - Tentou amolecer a feição irritada do amigo.
- Então Jimin pediu para que eu cuidasse dela. - Finalizou num sorriso largo e os olhos pidões.Só Rosé poderia convencer Taehyung.
- Esse monstro não vai ficar na minha casa! - Determinou fugindo da cadela de Jimin que pulara do colo do dono pra ir até o rapaz.
- A casa não é só sua, babaca! - O loiro resmungou.
- Hã, isso é verdade. - Rosé coçou a cabeça sem graça quando recebeu um olhar de reprovação do fotógrafo. - Afinal, você nem vai estar aqui.
- Essa coisa vai deixar pelos por toda a casa. - Torceu o nariz apontando para Cute. - E você sabe que sou alérgico! - Espirrou pela milésima vez.
- Quando você voltar ela não vai estar mais aqui e prometo chamar alguém para retirar qualquer mínimo rastro de Cute. - Pegou a cadela no colo acarinhando-a. - Não é bebê? - O animal respondeu com lambidas animadas no rosto de Rosé que ria enquanto Taehyung lançava um olhar enojado.
- Nenhum rastro, ok? - O fotógrafo finalmente cedera sumindo pelo corredor.
- Eu ainda não entendo como você divide apartamento com esse idiota. - Taehyung finalmente se pronunciara. Estava ocupado cantarolando músicas orquestrais para que alcançasse o equilíbrio e não socasse a cara imbecil de Taehyung.
- Eu já disse o que significa essa implicância, né? - Rosé riu quando Jimin revirou os olhos. Sabia muito bem que a amiga viria com o papo de "tesão reprimido".
- Pronto. - Taehyung retornara girando uma chave entre os dedos. - Meu santuário isolado desse monstrinho. - Se referia ao quarto que deixara trancado. Não admitia a presença da cadela de Jimin em seu quarto pelo fato de ser alérgico, mas fizera aquilo principalmente para tirar o loiro do sério.
- Também queria algo que me isolasse de você. - Retrucou virando as costas.
- Já estou indo, meu bem. - Provocou Jimin antes de beijar o topo da cabeça da amiga se despedindo antes de partir para o aeroporto. - Que Deus me proteja.
.
- Será que dá pra afastar um pouquinho pra lá? Tá quase em cima de mim! - Jimin retrucou para a pessoa que ocupava o assento ao seu lado no avião.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐮𝐬𝐭 ↬ 𝐕𝐦𝐢𝐧 ✔
Fanfiction+Vmin || ❝ - Lembra quando falei que um dia iria implorar por isso? - Ele perguntou ajeitando a blusa do outro. Suas mãos subiram até o ombro e ele beijou o pescoço arrepiado - Chegou, afinal. Jimin não reagia, estava desacreditado que aquilo realme...