015. Fire

631 99 25
                                    

Narradora

- Isso, Chérie! Você está maravilhoso. - Jin não calava, a cada segundo um elogio novo. Jimin não estava reclamando, era bom ouvi-lo, ser desejado, adorado a cada pose que fazia. - bagunça o cabelo.

O Jimin obedeceu, sorriu para as lentes de Jin e em seguida olhou para o lado oposto fazendo carão. Nunca imaginou que gostaria tanto de ser fotografado, estava sendo maravilhoso! Teria que agradecer a Jin por tal ideia, e sabia muito bem como.

- Esse sorriso está fantástico! No que está pensando, Jiminie? - E poderia estar diferente? A entrevista que conseguira de Kim Jisoo na noite anterior fora magnífica. Muito mais que o colunista esperava. Conseguiria facilmente preencher duas páginas completas da revista com dados que iam desde o início da vida simples da mulher até se tornar o ícone da moda mundial. Nem o álcool que lhe tomara o organismo fora capaz de atrapalhar o momento crucial e com toda certeza, o divisor de águas da carreira de Jimin.

Jin descansou os cliques e aproximou-se do jovem que ainda lhe sorria maliciosamente.

- Passou pela minha cabeça que terei de lhe agradecer por isso. Alguma preferência?

- Hmm, faça o que quiser comigo.

- Boa escolha. - Piscou para o fotógrafo e lhe deu as costas.

- Onde vai?

- Trocar de roupa, já fizemos muitas fotos com essa.

- Perfeito. - Concordou enquanto Jimin já se trancava no banheiro do estúdio - Você poderia trocar de roupa aqui, sabia? Não me incomodaria. - O francês gritou próximo a porta e recebeu uma risada gostosa como resposta.

O banheiro do estúdio de Jin era pequeno, mas o suficiente para acomodar uma arara recheada de peças maravilhosas. Jimin ajeitou o cabelo, logo após se despir. Agora encarava as roupas que tinha a sua disposição, um camiseta branca lhe chamou atenção e estava prestes a vesti-la quando ouviu Jin lhe gritar.

- Jimin! A gente precisa sair agora! - A voz do francês estava apavorada.

- Estou terminando de me vestir, Jin. O que houve? - Tentou não entrar em pânico com o tom usado pelo homem.

- Eu não sei o que houve, mas há fumaça por toda parte aqui. - Imediatamente o jovem percebeu o cheiro forte invadir suas narinas. Correu para a porta forçando a fechadura e não obtendo sucesso. Era só o que lhe faltava!

- Jin? - O chamou com a voz já embargada - A porta não abre.

- O que? Como assim Jimin? Você precisa sair agora!

- Eu não consigo!

Jin forçou o corpo contra a madeira, mas a única coisa que conseguiu foi uma dor forte no braço.

- Jiminie, eu vou procurar ajuda! Coloque as roupas da arara no vão da porta para que a fumaça não entre e fique o mais distante da porta que você puder. Entendeu?

- O que? Não! Jin, não sai daqui!

Do outro lado o fotógrafo deu um soco na porta antes de olhar para trás e ver as chamas começarem a engolir cada centímetro do seu pequeno estúdio.

- Eu preciso buscar ajuda. Faça o que eu disse, longe da porta.

- Não! Jin! - Mas ele já não estava mais ali. E Sina involuntariamente deixou cair uma lágrima ao ouvir o som de objetos acertarem o chão, e a fumaça invadir ainda mais o local.

.

- Ainda não acredito que você me fará encontrar aquele francesinho de meia tigela. - Taehyung reclamara pela décima vez nos últimos 5 minutos.

- É rápido, Taehy. -Jennie perdera as contas de quantas vezes dissera isso para o mesmo. - Só vou pegar o cachê do desfile com Jin.

- E por que tem que ser na casa dele? Esse cara não tem um escritório, sei lá? - Dobrara mais uma esquina adentrando o bairro que o francês morava segundo o GPS. Dirigia o carro de Jennie já que Jimin fora persistente em não lhe ceder o automóvel que Hwasa alugara. Agora mal se falavam. Trocaram poucas palavras, apenas o necessário desde o "incidente" no banheiro de Kim Jisoo.

- O estúdio de Jin fica num espaço na casa dele. E ele está numa sessão de fotos agora. - Explicou detalhadamente para que o rapaz não a enchesse de novos questionamentos. Taehyung era ótimo, mas quando o assunto era Jin se tornava insuportável. Não conseguia entender a implicância que tinha pelo francês.

- E ele não podia depositar esse dinheiro na sua conta?

- O depósito cairia em dois dias e precisava do dinheiro logo. Mais alguma pergunta? - Revirou os olhos impaciente.

- Eu não vou entrar. - Deu-se por vencido quando adentrara a rua em que o fotógrafo morava. - Ei, aquele não é o carro de Jimin? - Questionou tentando esconder a irritação ao vê-lo ali. Onde mais ele estaria se não nos braços do francês? Não fora para isso que ela o dispensara? Para ficar com...

- Jin! - Jennie pulou do carro assim que Taehyung estacionara interrompendo seus pensamentos. O tom alarmado da modelo foi explicado quando o amigo de Rosé focalizou um homem correndo na direção contrária da casa. O rosto do francês estava coberto por uma fuligem preta que fizera o coração de Taehyung se apertar.

- O que aconteceu?! - Perguntou assim que alcançara o homem que caíra de joelhos aos seus pés. A respiração ofegante e o cheiro de fumaça denunciavam que algo estava errado. Levantou os olhos para a casa a sua frente e não pôde acreditar no que vira. As janelas era tomadas por nuvens de fumaça negra que saía por todos os lados. Por um segundo sua respiração parara e sua audição tampara. Só podia ouvir o bombardear do coração que pulsava em suas veias um nome: Jimin. - Onde ele está? ONDE ESTÁ JIMIN? - Sacudira Jin pelos ombros.

- L-Lá dentro, ficou preso no banheiro do estúdio. - Puxava o ar para que tentasse formular frases concretas. - Eu tentei tirá-lo, mas a porta emperrou. Corri em busca de ajuda e... - Taehyung não esperara sequer Jin terminar o que dizia, girou os calcanhares correr em direção da casa do francês.

- Está louco, Taehyung? Onde pensa que vai? - Jennie gritara ao ver a casa cedendo ao fogo que tomava grandes proporções.

- Pegue seu carro e leve ele para o hospital.

- E você? - Rebateu.

- Eu vou salvar Jimin. - Determinou e tudo que pode ouvir em resposta fora os gritos de Jennie quando ele investiu contra a porta da casa adentrando o mar de fogo.

Ele virou bombeiro agora,

o que vocês acham que vai acontecer?
 
Xoxo, Lil

𝐋𝐮𝐬𝐭 ↬ 𝐕𝐦𝐢𝐧  ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora