019. The End

674 98 51
                                    

Narradora

O timing de taehyung nunca havia sido tão perfeito (no seu modo de pensar), o fotógrafo preencheu uma vaga do estacionamento da Brightness no exato momento que viu o carro de Jimin cantar pneu do outro lado do salão abarrotado de automóveis. E tudo o que ele queria era não ter que vê-lo. Não ali.

Não quando caminhava pela última vez pelos corredores daquela redação, que por meses havia sido como um lar.

Aceitar a proposta de HyeJin não fora difícil, o difícil seria explicar tudo a Rosé. Por mais que Taehyung mantivesse a fama de sentimentalmente desapegado, a amiga era um de seus pontos fracos, os anos de convivência juntos foram suficientes para fazê-lo amar a garota. E sabia perfeitamente que amoleceria caso ela não gostasse da ideia de ver seu melhor amigo indo para o outro lado do oceano. Foi com este pensamento que o rapaz decidiu partir no primeiro voo disponível, contaria a Rosé em cima da hora, o deixando sem espaço para desistências. Felizmente não a encontrou enquanto fazia o caminho até sua sala.

O pedido de demissão já havia sido feito a HyeJin, e perfeitamente atendido. Tudo o que lhe restava era retirar seus pertences da sala, e por isso estava ali. 

[...]

- Jiminnie? - Rosé surpreendeu-se ao abrir a porta de casa e dar de cara com o loiro.

- Rosé? Já está em casa?

- Você sumiu, o Tae sumiu, Ahn aparentemente também. Resolvi sair mais cedo também, acabei de chegar. - Explicou dando passagem para o amigo entrar e ambos acomodaram-se no sofá.

- Taehyung ainda não apareceu?

- Não.

- O que tanto quer com ele? - Rosé estava mais que desconfiada com toda a procura de Jimin por Taehyung. - E sem mentiras! - Completou quando viu o outra abrir a boca para dizer algo.

O recente vitorioso ao cargo de editor-chefe não conseguiu formar uma desculpa decente, capaz de enganar a amiga, ainda mais com a informação que acabara de receber.

- Você disse que Hwasa também sumiu? Alguma chance deles estarem juntos? - Perguntou inseguro.

- Se tratando do Tae, tudo é possível. - Respondeu rindo ao lembrar de todas as histórias malucas que o amigo já havia lhe contado sobre as mulheres com quem se envolvia.

Jimin assentiu ao processar o que Rosé lhe dissera, e deixou uma expressão nada feliz invadir seu rosto. Era típico de Taehyung, claro que ele estava com HyeJin, poderia apostar que o rapaz ficara um tempo a mais na sala da mulher para combinarem o que fariam mais tarde. No caso, agora.

- Jiminnie? Jimin, você está bem? - Rosé percebeu a pequena fugida da realidade que o loiro tivera. - Ei! Vai me explicar o que está acontecendo ou terei que tirar minhas próprias conclusões?

- Não sei o que seria pior. - Deu de ombros evitando olhar para a amiga. - Ao que parece você sempre teve razão.

- Razão? Razão em qu... Ai meu Deus! - Exclamou levando as mãos até a boca. - Você e o Tae? - Rosé o viu balançar a cabeça afirmativamente e deixou um grito escapar com a revelação. - Como? Quando? Onde?

- Como, acho que você conhece os passos. Quando, durante a viagem. E onde? Paris.

- Eu sabia! Esse implicância toda só podia ser tesão reprimido. Espera, era só tesão, né? - Rosé o olhou séria, finalmente compreendendo o que realmente se passava ali.

- Deveria ser. Acho que acabei confundindo tudo, e veio o Jin...

- Jin é o fotógrafo francês?

𝐋𝐮𝐬𝐭 ↬ 𝐕𝐦𝐢𝐧  ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora