017. Conversation

612 87 55
                                    

Narradora

"Hora de voltar pra casa." Há quanto tempo estavam ali? Uma semana? Pareciam meses. Meses de muitas discussões e sentimentos confusos, que obviamente haviam sido ignorados. Até aquele momento. E então algo apareceu. Voltar para casa.

- Melhor irmos fazer as malas. - Jimin foi o primeiro a se pronunciar após segundos eternos de silêncio. Taehyung o olhava intensamente. Sua mente rebobinava o que aconteceria se HyeJin não os tivesse atrapalhado. - Kim?

O olhar compreensivo de Jimin deixava claro que ele estava preso nos mesmos pensamentos.

- Melhor irmos. - O outro rapaz concordou finalmente, pronto para dar as costas.

- Kim? Sobre o que iria acontecer...

- Nós vamos conversar sobre isso, Park. Uma conversa franca, como a que tivemos a pouco. Tudo bem?

O loiro concordou balançando a cabeça e seguindo o fotógrafo. Como havia sido mais cedo, Taehyung assumira o volante, o jornalista sequer discutiu.

Ahn HyeJin, mais uma vez, tratara de tudo quanto a volta. As passagens já estavam sobre a cama de cada um quando chegaram em seus respectivos quartos. O horário do vôo estava marcado para as seis da manhã, não tinham muito tempo, a madrugada chegara sem que percebessem. Jimin nem mesmo conseguiu dormir, passou as horas remoendo o que acontecera. Lembrou-se então de Jin, lhe mandou uma mensagem perguntando como ele estava depois de tudo, e dizendo que já voltaria para o Brasil.

[...]

Os funcionários da Brightness se encontraram, calados, no lobby do Le Royal Monceau para fazer o check out. Ainda em silêncio dirigiram-se para a saída, o carro os esperava ao lado de fora, seria devolvido a um funcionário da empresa de aluguéis assim que chegassem ao aeroporto.

- Quer dirigir uma última vez? - Taehyung lhe estendeu as chaves, após acomodar toda a bagagem no porta malas. Ele carregava um sorriso tranquilo, e Jimin ficou surpreso ao notar que realmente estavam levando a sério a conversa que ainda nem havia acontecido.

- Não. A semana inteira foi o suficiente, é sua vez de aproveitar. - O loiro devolveu o sorriso e não esperou uma resposta do fotógrafo, entrou no carro descansando a cabeça no encosto do banco, não dormir as poucas horas que tivera foi uma péssima escolha, estava morto.

- Jimin?

- Oi? - Respondeu sem olhar pra o lado do motorista, que Taehyung já ocupava.

- Tudo bem?

- Só estou cansado.

- Deveria mesmo. Esteve em um incêndio há poucas horas. Quase não teve tempo para dormir. Eu... Desculpa. Por não ter dado espaço para isso.

- Estamos numa realidade paralela? - Riu ainda de olhos fechados. - Nós dois tendo uma conversa civilizada, sem discussão, sem xingamentos, você pedindo desculpas por alguma coisa.

Taehyung não respondeu. Olhou para o homem ao seu lado. Deixou o comentário de Jimin no ar, e deu partida até o aeroporto.

Teve que acordar o jornalista quando chegaram, Jimin estava mesmo cansado. Taehyung não deixou de se preocupar, ele esteve inconsciente por conta do acidente no estúdio de Jin, e não havia procurado um médico, e pelo que entendeu, não dormira mas poucas horas que teve.
Ele despertou sentindo a mão quente lhe afagar os cabelos, e prendeu a respiração com a proximidade de Taehyung.

- Chegamos, você apagou.

- É. - Jimin afastou a mão de Taehyung, que franziu a testa com a frieza repentina do colega de trabalho.

𝐋𝐮𝐬𝐭 ↬ 𝐕𝐦𝐢𝐧  ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora