009. 5,8

858 119 58
                                    

Narradora

- Já quer mais, Park? - Taehyung debochou ao ver o loiro parado na porta de seu quarto logo pela manhã. Deixara o colunista com a suíte presidencial, contrariando a aposta, para não levantar qualquer suspeita. Afinal, aquele quarto fora designado para ele. O que não significava que ele pretendia desistir de voltar a frenquentá-lo mais vezes.

- Não seja ridículo, Kim. - Revirou os olhos. - Aquilo não vai mais acontecer. Foi só uma aposta e eu já cumpri minha parte. - Cruzou os braços em determinação. Pelo menos era o que forçava sua mente a pensar, já que toda sua segurança iria para o escambau ao lembrar o toque firme e intenso de Taehyung sobre seu corpo.

- Então o que faz aqui tão cedo? - Olhou para o relógio que era a única peça presente em seu corpo além da boxer branca que Jimin fitava vez ou outra. As maçãs do rosto do loiro queimavam insistentes ao notar a ereção matinal do colega de trabalho. - Não sei você se lembra, mas eu ainda não te suporto. Digamos que de você só me interessa uma coisa. - Dito isso o fotógrafo puxou Park pela cintura, fechando a porta com as próprias costas de Jimin ao pressioná-lo ali. O colunista não teve forças sequer para reclamar da atitude do rapaz, fora pego de surpresa e o ar entrava falho por suas narinas. Bem que tentava puxar o oxigênio, mas seus pulmões pareciam não corresponder aos seus estímulos, assim como o restante do corpo. Tudo piorou quando a língua de Taehyung escorregou pela superfície de seu pescoço travando uma trilha de carícias até o lóbulo de sua orelha. A mente do loiro foi tomada por flashs da noite anterior. O toque preciso, a estocada certeira, o orgasmo que a muito tempo não sentia em tamanha intensidade. Lembrou-se também da forma com as lágrimas escorreram como brasas por sua face ao ter que implorar por Taehyung, em como queimaram seu orgulho ao caírem. E foi isso que deu forças para que o menor espalmasse as mãos no peitoral do fotógrafo afastando suas carícias.

- Infelizmente devo dizer que nem isso me interessa em você. - Olhou-o de cima a baixo. - Você mereceu... - Levou a mão direita ao queixo pensativo. - 5,8.

É claro que mentira descaradamente, mas a satisfação de ver os olhos de Kim queimarem em fúria o fez abrir o melhor dos sorrisos.

- O que quer aqui? - O simples fato do fotógrafo não responder a provocação do amigo de Rosé já indicava o tamanho de sua irritação. Jimin mexera no ponto que nenhuma outra pessoa tivera motivo para reclamar: sua virilidade. Taehyung sugou o ar até o peito arder contendo a vontade de tomá-lo ali naquele mesmo instante. Fazê-lo implorar por ele novamente, fazê-lo dizer o quanto nenhum homem o dera tanto prazer.

- Trabalho. - Jimin deu de ombros. - Esqueceu que estamos aqui para isso?

- Claro que não.

- Ótimo. - Ajeitou o cabelo que amassara ao ser pressionado na porta por Taehyung . - Consegui uma entrevista e uma sessão de fotos com as modelos que irão desfilar para Kim Jisoo. - Finalizou abrindo a porta do quarto, dando as costas para um Taehyung estático. - Te espero em 15 minutos, se quiser.

Taehyung observou o loiro bater a porta ao sair e deixou um sorriso escapar antes de caminhar até o closet e escolher um jeans escuro e uma camisa clara, que foi quase completamente escondida pela jaqueta de couro preta. Calçou seus sapatos e pegou todos os materiais necessários para a tal sessão fotográfica com as modelos. Ah! Seria uma bela sessão, tinha certeza disso.

Assim que chegou ao lado externo do hotel seus olhos fixaram-se na figura de Jimin encostado em um BMW x6 preto. Ele nunca saberia, mas estava extremamente sexy.

- E aí? O que achou? - A animação dele prendeu ainda mais a atenção do fotógrafo. Taehyung não lembrava de alguma vez já tê-lo visto sorrindo verdadeiramente para ele, sempre via Jimin curvar aqueles lábios ironicamente.

𝐋𝐮𝐬𝐭 ↬ 𝐕𝐦𝐢𝐧  ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora