010. Stay Quiet

821 129 61
                                    

Narradora

- Ótimo, Kim! - Jimin reclamou ao conferir o estrago na camisa. - E agora como eu v... - O loiro interrompeu-se. A habilidade que Taehyung tinha com as mãos compensava qualquer dificuldade que tinha em bater em portas. Ele realmente fazia coisas melhores com elas.

- Fica quietinho, fica Park? - O colunista bem que abriu os lábios para protestar mas o único som que saiu de sua boca foi um gemido ao sentir os lábios de Taehyung tomar-lhe um dos seus mamilos.

Jimin afundou uma das mãos nos cabelos do fotógrafo puxando-os a medida que os movimentos dele se intensificavam ao redor de seu mamilo rígido. Com a outra mão, Jimin procurava se equilibrar sobre a penteadeira já que vez ou outra o prazer da carícia lhe causava vertigem. Taehyung por sua vez cobrira o outro mamilo do menor com a mão, circundando-o.

- Que droga, Kim. - Jimin prendeu a respiração quando o moreno trocou os lados da carícia. - Eu odeio você. - Reclamou da fraqueza ao se ver retirando às pressas a camisa do outro rapaz. E reclamou ainda mais ao se dar conta que ali, cederia ao cara que mais detestava. Mais uma vez.

- Já passamos dessa fase, Jimin. - Revirou os olhos de maneira cansada para o colunista. - Eu sei que você me odeia, você sabe que eu te odeio. - Alternou beijos molhados pela barriga do loiro que se contorcia a medida que Taehyung se aproximava da área de seu corpo que implorava por atenção. - Mas, por uma ironia do destino, nosso sexo é bom. - Abre a calça de Jimin alcançando as laterais da calça de Jimin descendo-a juntamente da peça íntima. O colunista suspirou forte ao sentir a respiração de Taehyung bater em seu membro. - A gente se encaixa. - Beijou o interior da coxa do loiro, perigosamente próximo. - Você foi feito pra gozar pra mim. - Sorriu sacana antes de tomar o membro de Jimin numa sucção forte e precisa que fez com que o jornalista estremecesse da cabeça aos pés.

O gemido foi abafado pelos dentes de Jimin que comprimiam o lábio inferior. A cara aflita do loiro estimulava ainda mais os movimentos frenéticos e intensos de Taehyung que sentia o ponto sensível do garoto inchar sob seu toque. A satisfação de vê-lo ali inerte no prazer que ele lhe proporciona inflava o peito do fotógrafo em triunfo. Sentindo os espasmos de Jimin afastou-se levemente para testá-lo, mas a provocação durou poucos segundos já que o loiro emaranhou os dedos no cabelo do rapaz, estocando novamente em sua boca. Bastou mais alguns minutos sendo chupado e masturbado por Kim para que o líquido de Jimin escorresse pelos lábios satisfeitos de Taehyung.

- Eu diria que pela velocidade desse orgasmo... - Fingiu pensar. - Foi bem mais que 5,8. Não acha? - Piscou na direção de Jimin que ofegava. O colunista puxou o ar para os pulmões para que tivesse fôlego para elaborar alguma resposta à altura da provocação baixa do fotógrafo.

- Seria melhor se você fizesse mais e falasse menos. - Se recompôs e permitiu-se sorrir com sarcasmo para Taehyung que fechou a cara de prontidão.

- Seu... - Taehyung foi interrompido por batidas firmes na porta do camarim. A tensão que os envolvia não deixara-os perceber que ainda estavam no local de trabalho. E o pior... Que haviam pessoas lhe esperando. Principalmente, alguém que esperava por Sina.

- Chérie? - A voz de Jin ressonara do outro lado da porta de madeira. - Está aí?!

- Shiu. - Taehyung colocara a mão sobre a boca do loiro para que ele não respondesse ao chamado do francês que o tirava do sério. Mais um. - Au! - O fotógrafo se afastou massageando o local onde o colunista o mordera.

- Jimin? - Chamou novamente. - É você que está aí?!

- Oi! - O jornalista respondeu correndo em direção à porta para trancá-la num movimento silencioso. Não poderia correr o risco de ser flagrado pelo francês naqueles trajes. Ou melhor, na falta deles e ainda por cima com Taehyung. - Sim, sou eu.

𝐋𝐮𝐬𝐭 ↬ 𝐕𝐦𝐢𝐧  ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora