011. Your Blond

749 112 58
                                    

Narradora

- Hoje a noite na sua suíte? - Taehyung perguntou assim que Jimin estacionou o carro em frente ao hotel. O menor olhou de soslaio para o rapaz enquanto entregava a chave ao valete que lhe aguardava ao descer do veículo.

Estavam chegando do estúdio, nenhum dos dois trocaram uma só palavra sobre o que acontecera.

- O que?

- Nossa próxima aula. Achei que tínhamos concordado que eu estou de recuperação. - Ele sorriu dando um passo para acompanhar o loiro. Jimin riu verdadeiramente virando-se para o fotógrafo, o analisou de cima a baixo e Taehyung mordeu o lábio inferior antes de ouvir a resposta do loiro.

- Já marquei com outro aluno essa noite. - Piscou antes de dar as costas deixando Taehyung sem palavras. Ele só não soube se pela resposta dele ou a visão de sua bunda gostosa rebolando pelo saguão do hotel.

*

- Adiantado. - Jimin falou assim que abriu a porta do quarto. Jin lhe sorriu olhando descaradamente para o corpo do colunista. Não era pra menos, Jimin ainda não decidira o que usaria, então estava apenas com sua roupa íntima e não se importou nem um pouco em atender o fotógrafo daquela forma. - Aonde vai me levar? Seria de grande ajuda saber o que vestir. - Sorriu com falsa inocência dando passagem para o homem entrar no cômodo.

- Acha mesmo que conseguirem te dar um encontro decente depois de já te ver assim? - Não tardou em puxar Jimin pela cintura, colando seus corpos.

- O que sugere, então? - Mordeu o lábio já abrindo os botões da camisa social do francês.

- Nós dois nus na sua cama. - Foi direto, procurando os lábios de Jimin, que recuou o olhando surpresa. - Que foi?

- Nada. - Respondeu aceitando o beijo do rapaz.

Jin empurrou a língua contra o do outro e ergueu seu corpo, que prontamente o abraçou com as pernas em torno do quadril. Apesar de quente, era estranho para Jimin desfrutar daquele beijo. De qualquer beijo. Parecia que após Taehyung aquilo para ele também tomara um novo significado. Uma nova importância. O beijo era bom, mas não era o beijo que o loiro ansiava.
Alguns passos desajeitados e o corpo do moreno o cobriu contra o colchão. Jimin riu puxando os fios longos do cara que lhe apertava e terminou de despi-lo rapidamente.
Seria uma longa e bela noite, pensou ele.

.

O sorriso sarcástico e malicioso de Taehyung apareceu assim que ele acordou pela manhã, a voz de Jimin gemendo seu nome e o xingando no dia anterior ainda ecoava em sua cabeça, desconfiava ser o melhor som que seus ouvidos já captaram.

Levantou-se enquanto pensava numa forma de conseguir ouvi-lo mais uma vez, tê-lo mais uma vez. O que o loiro tinha de insuportável compensava duas vezes mais no sexo. Talvez já estivesse viciado nele. Que bobeira! Jimin era apenas bom, apenas isso.

Tomou um banho rápido, porém relaxante e em menos de vinte minutos estava na porta da suíte presidencial. Eram pouco mais das sete e tinha certeza que Jimin ainda estaria dormindo.
Sua mão fechada em punho murrou a porta pela terceira vez, prestes a aumentar a força. Que porra de sono pesado era esse do colunista?

- Pois não? - a porta foi aberta de supetão, enquanto Taehyung ainda segurava a mão no ar. E ali ela ficou.

A surpresa lhe congelou os músculos, com exceção do sorriso, que foi desfeito imediatamente. 

Não era a voz de Jimin, e definitivamente não era seu loiro gostoso parado na sua frente.

"Já marquei com outro aluno essa noite." A voz de Jimin lhe proferindo aquelas palavras surgiu de imediato em sua mente, e ele cruzou os braços irritado.

𝐋𝐮𝐬𝐭 ↬ 𝐕𝐦𝐢𝐧  ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora