Narradora
- Pode entrar. - Taehyung respondeu para quem batia do outro lado da porta. Reclinava despreocupadamente em sua cadeira enquanto os pés descansavam sobre a mesa. A manhã estava livre, já finalizara as edições do último ensaio fotográfico e a próxima sessão estava marcada para às 16 horas. Com o comando de Jimin, a Brightness decolara no mercado nacional e internacional. A remessa de exemplares aumentara em 500% desde a última edição em que a capa estampara o croqui de Kim Jisoo com três páginas em entrevista. Fora o recorde de vendas em 20 anos de empresa.
- Com licença, Sr. Kim. - Lisa, agora secretária de Jimin, aparecera na soleira.
- Taehyung. - Corrigiu com um sorriso brincalhão. Não entendia tamanha formalidade da mulher de meia idade, mas se divertia com a forma que suas bochechas enrubesciam quando ele lhe lançava um sorriso qualquer.
- Hm, certo. Taehyung. - Repetiu tentando fixar em sua mente. - Senhor Park pediu que lhe entregasse esse documento.
- Documento? - Franziu o cenho sem entender. Tinha certeza de que os contratos de autorização de uso de imagem da última sessão estavam em dia.
- Ele só pediu que eu o entregasse. - A de cabelos levemente grisalhos respondeu.
- De toda forma, obrigado Manoban. - Piscou na direção da secretária que saiu rapidamente com as bochechas coradas.
- Mas o que será isso? Tenho certeza que os contratos de... - Interrompeu-se quando leu perplexo as letras gBabydas em negrito do topo do papel. Nem deu-se o trabalho de ler o restante, quando deu por si estava correndo furioso na direção da sala de Jimin.
- O senhor não pode entrar sem avisar! - Taehyung não deu nem ouvidos aos gritos desesperados de Lisa quando invadiu num solavanco o escritório do editor-chefe.
- MAS QUE PORRA É... - O fotógrafo paralisou quando a imagem a sua frente lhe tomara a fala.
- Não gostou da carta de demissão? - A renda vermelha da cueca de Jimin destacava em sua pele alva e semi-nua. - Achei que soubesse que sou um homem de palavra. - Piscou na direção do rapaz que estava estático. Por mais que tentasse o queixo permanecia caído e os olhos arregalados. Jimin era um homem surpreendente.
E completamente louco.
- Lalisa, não quero que ninguém me incomode. - Debruçou-se exagerado e intencionalmente sobre a mesa para alcançar o telefone. - Estou em uma reunião importante com o Sr. Kim. - Lançou um olhar semicerrado para Taehyung sobre os ombros e teve que segurar pra não rir da expressão do fotógrafo. A visão do traseiro empinado e perfeito do loiro em sua direção fazia com que as calças lhe parecessem apertadas demais.
- E então? - Jimin descansou os cotovelos sobre a mesa fazendo uma expressão inocente. - Vai ficar só olhando?
Olhando? Não! Taehyung riu balançando a cabeça e imediatamente caminhou até o homem, o segurou pela cintura, forçando seu corpo pelo ar até deixá-lo sentado sobre a mesa. O loiro devolveu a risada quando agarrou os cabelos do fotógrafo e puxou o rosto de encontro ao seu. As bocas, agora familiares, se provavam com devoção a cada novo beijo. Os jovens claramente disputavam quem possuía a língua mais invasiva.
Quanto mais força Jimin usava nas pernas para prender Taehyung entre elas, mais ele bagunçava os cabelos loiros do oureo. As pequenas e ágeis mãos do editor-chefe voaram até a bunda do rapaz, e com um aperto forte e extremamente sensual Jimin empurrou a região fazendo os corpos colarem ainda mais, consequentemente a ereção de Taehyung apertou no exato ponto que Jimin queria.
- Para! - Ele pediu afastando-se do beijo e o empurrando de leve.
- Você tá de brincadeira, né? - Sorriu ignorando o pedido de Jimin e lhe atacando o pescoço com beijos e chupões. Jimin acabou por afastá-lo novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐮𝐬𝐭 ↬ 𝐕𝐦𝐢𝐧 ✔
Fanfiction+Vmin || ❝ - Lembra quando falei que um dia iria implorar por isso? - Ele perguntou ajeitando a blusa do outro. Suas mãos subiram até o ombro e ele beijou o pescoço arrepiado - Chegou, afinal. Jimin não reagia, estava desacreditado que aquilo realme...