Chegamos no restaurante e era lindo
Caraca Bailey , quanto vc pagou por essa reserva aqui ?? ( pergunto segurando sua mão )
Não se deve contar o preço de surpresas ( puxo a cadeira para ela sentar )
Assim que sentamos o graçom chega com os cardápios , não demorou 5 minutos e nossos pratos já estavam na mesa
Que cheiro maravilhoso amor ( Shivani diz e tira uma foto do teu prato )
Cadê o arroz ou o feijão Shivani ?? ( Bailey pergunta comendo seu prato )Ficou lá na cozinha , e você não pode falar nada pq o seu tem lula com essas outras coisas ai ( ela pega um pouco do meu )
Depois de termos comido o primeiro prato a Shivani inventa de pedir sobremesa
Baileyzinho que tal esse ?? ( ela aponto para uma torta de mertilo )
Pode pedir para você meu amor , na minha barriguinha não cabe mais nada ( ele fala e sorri )
Tá bom... ( ela sorri e pedi )
Ela come tudo , nos levantamos e pagamos a conta , fomos pro carro
Tenho uma surpresa para você Bailey... ( ela levanta um pouco a saia onde dava para ver sua lingerie vermelha )
Assim vc mata o papai !! ( olho ela de cima abaixo ) Dormi lá em casa hj ??
Sim , não quero quebrar minha cama denovo ( ela diz e coloca a mão por dentro da minha calça )
Shivani espera chegar em casa pelo amor de Cristo da bicicletinha rosa ( ele morde seu lábio , confesso que só de ver ele mordendo o próprio lábio fiquei molhada )
Quebra de tempo
Em casa
Bailey Pov's
Já chegamos nos beijos , nem percebi que a Shiv só tá de lingerie !! Depositei vários beijos em seu pescoço
Awwnn... Bailey anda logo ( ela geme junto de seus arrepios )Calma , já vou começar o meu trabalho ( deito ela no sofá e rasgo sua lingerie , na mesma hora ela levanta e me olho com um olhar de "vou te matar" )
BAAAAAILEEEEEY pq vc rasgou ?? ( ela grita brava )
Calma , era pra ficar mais romant... ( ela me interrompe )
Isso foi caro , não quero mais também !! Vai bater uma que vc ganha mais !! ( subo pro quarto dele , e coloco qualquer blusa dele , deito na cama e fico ali até dormir )
Continua...
🐛 Iaaiii gostaram ?? Eu tô me rachando de rir , nunca que eu deixaria alguem rasgar alguma coisa minha !! 🐛
🐜 Deixa a "⭐" ai 🐜
VOCÊ ESTÁ LENDO
A garota da capa vermelha ❤❤❤ { Concluída }
FanfictionEssa história terá foco no shipp Shivley... Se não gosta apenas respeita 😊 Tomará que gostem da história ❤