Bailey Pov's
Depois do interrogatório que eu fiz a Shivani , estamos muito próximos um do outro ... E isso me deixa muito feliz !! Faz 4 meses e meio depois daquele dia e decide que vou pedir ela em namoro !!! Estou tão nervoso , mais espero que tudo dê certo !!!
Whats On
Eu: Eii minha sogra enrola a Shiv só mais um pouco estou quase terminando de preparar tudo !!
Mãe da Shiv: Ok Bailey , ela está querendo ir embora kkkkk E está levando um presentinho para você... 😊
Whats Off
Quebra de tempo
O quarto da Shiv já estava todo arrumado , sei que está parecendo meio clichê , mais oque temos pra hoje é saudade !!
Depois de 5 minutos escuto passos vindo da escada ... Confesso que meu coração estava pouco para sair na minha boca , também estava segurando um lindo buquê de girassol
Quando ela abre a porta , começo a tremer e suar frio... Ela simplesmente paralisa e abre um lindo sorrisoBom vamos lá , eu não sou muito bom com essas coisas mais vou dar meu melhor... Quando te conheci , percebi que me sentia bem , eu estava muito bem ao seu lado !! Além disso você é uma garota incrível , linda , e muitas outras coisas que nao vou dar conta de falar aqui ... ( ele fala e olho ela que já estava com lágrimas nos olhos ) Estou nervoso entao vamos acabar com isso logo ( rio ) Shivani Paliwal , você aceita namorar comigo ?? ( Ajoelho na sua frente e abro a caixinha das alianças )
Aaaaaaaaaa mais é claro que aceito ( sorrio , ele se levanta e trocamos as alianças , pego o buquê de girassol e fico admirando ) Eu te amo , eu amo você Bailey ( falo e dou lhe um beijo que ao mesmo tempo é retribuido )
Continua...
😊 Oiii gente , sei que demorei para postar outro capítulo !! Mais é o seguinte , deixei as atividades da escola acumular e tava tirando o tempo para resolver isso ... Mas ai está um capítulo um tanto fofo 😊
💦 Não se esqueça da "⭐" se você gostar 💦
VOCÊ ESTÁ LENDO
A garota da capa vermelha ❤❤❤ { Concluída }
FanfictionEssa história terá foco no shipp Shivley... Se não gosta apenas respeita 😊 Tomará que gostem da história ❤