Cap 10 🐛

365 30 0
                                    

Bailey , ou presta atenção a menina quer falar com você ( falo um tanto alto e dou um tapa na cabeça dele )

Aiii Shivani , oque vc tá fazendo na minha casa Sabina ?? ( seguro a mão de Shivani )

Quero pedir desculpas e perdão por não ter despedido de você quando... ( Shivani a interrompe )

Bom vou dar uma saidinha , na hora que voltar espero que tenham terminado de conversar... ( pego minha bolsa e saio de casa )

                      Quebra de tempo

Bailey cheguei... ( falo entrando em casa )

Ah oi , onde vc foi que demorou tanto ?? ( sento no sofá e chamo ela para sentar também )

Eu fui ver algumas coisas pro bebê , eai como foi a conversa com a Sabina né ?? ( sento do seu lado e coloco a cabeça em seu ombro )

A é uma longa história , somos amigos muito mais muito próximos , só que a 7 anos atrás ela foi embora pro México e nem se despediu de mim e ainda por cima me bloqueou em tudo... Mais tá tudo bem agora... ( Acaricio seus cabelos )

Que bom , eu olhei o preço das coisinhas para o quartinho do bebê ( digo sorrindo feito boba )

Menina tu é muito apressada , imagina de tanta pressa nascer antes do tempo ( ele fala e nós rimos juntos )

Credo Bailey , não é para tanto !! Agora eu vou tirar um cochilo , pq eu tô grávida e eu posso !! ( rio e me levanto do sofá ) Quando eu acordar quero a casa brilhando e toda arrumada Bailey ...

Anão Shivani , sério isso ?? Eu quero dormir também , passei duas madrugadas em claro preocupado com vc !! ( ele fala um pouco dramático e ela sobe as escadas pro quarto )

                      Continua...

⭐ Eai gostaram do cap de hj ?? ⭐

😊 Quem está ancioso(a) para o lançamento de Habibi amanhã ?? Eu estou muito anciosa !! 😊

💦 Tadinho do Bailey , vai arrumar a casa toda , Shivani pegou pesado 💦

A garota da capa vermelha ❤❤❤ { Concluída }Onde histórias criam vida. Descubra agora