6 meses depois
-----------------------------------------
Shivani Pov's
Sabe aquilo que eu estava sentindo a 6 meses atrás ?? Então voltou , descobri a alguns dias atrás que vou ser mãe denovo ... Estou preparando uma surpresa pro Bailey , aposto que ele vai amar...
Agora estou ajeitando a surpresa para ele , assim que chegar do trabalho vai receber a notícia " Papai cheguei !!"---------------------------------------
Bailey Pov's
Shivaniii cheguei ( falo subindo as escadas )
Pode ficar na sala por favor ?? Estou arrumando umas coisas aqui ( ela fala e eu volto pra sala )
Depois de uns 10 minutos , ela vem até mim com uma venda nas mãos !!! Tapa meus olhos e me guia até o quarto
Só não morre por favor ( ela tira a venda e eu logo foco no balão )
Mentira isso né... ( eu pergunto e ela me entrega uma caixinha )
Não acredito nisso... É sério Shivani ?? ( pergunto a ela que estava chorando )
Aham , olha essa caixinha para você ver... ( e lá se vai ela me entregando outra caixinha )
Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Mdsss Shivaniiiiiiii ( puxo ela para um abraço bem forte )
Estamos gravidos denovo meu amor ( ela acaricia os fios de minha nuca )
Meu senhor , não tô acreditandoooo ( falo chorando )
O meu amor , chora não !! ( ela sorri e dá um beijo em minha testa ) Agora vai tomar um banho que você tá fedidinho...
Só se vc for comigo !!! ( pego em sua não e a levo pro banheiro )
Continua...
🎆 Saiu um baby Shivley !!! Para a felicidade de vocês 🎆
💙 Preciso de sugestões de nomes... O melhor eu vou escolher 💙
VOCÊ ESTÁ LENDO
A garota da capa vermelha ❤❤❤ { Concluída }
FanfictionEssa história terá foco no shipp Shivley... Se não gosta apenas respeita 😊 Tomará que gostem da história ❤