Bailey Pov's
Pronto , agora tô fudido !! Rasguei a lingerie dela , ela ficou put@ da vida e ainda por cima foi pro quarto, pegou uma blusa minha e dormiu ... E agora alguém me ajuda ?? Quer saber vou pro quarto também ...
Subo pro quarto , coloco outro short e deito ao seu lado
Boa noite pequena !! ( dou-lhe um beijo em sua testa )
Eu não sou pequena Bailey !! ( ela diz com uma voz rouca )
Uai vc não tava dormindo ?? Vc é a minha pequena... ( puxo ela para deitar em meu peito )
Tava descansando os olhos ... ( deito no seu peito )
Aham sei , quer tomar um banho para dormir mais relaxada ?? ( acaricio seus cabelos )
Pode ser , mais só se vc me levar !! Vc me leva ?? ( beijo seu queixo )
Levo ( pego ela no colo e caminhamos até o banheiro ) Tá pesadinha...
Anda logo amor... ( saio do colo dele e começo a tirar minha roupa )
Não tá brava comigo por ter rasgado sua lingerie ?? ( tiro minha roupa e entro no box puxando ela para um abraço )
Tô não , só quero outra nova ( falo em seu ouvido fazendo ele se arrepiar )
Topa um round no banheiro ?? ( ele pergunta manhoso )
Nem precisa perguntar meu bem ( puxo ele para um beijo quente )
Ficamos ali nos beijando até desligarmos o chuveiro e ir para a pia ...
            Shivani Pov's
SaÃmos do box , fui direto para pia onde Bailey penetrou seu membro sem me avisar oque fez eu gemer
Awwwn Bailey... ( arranho suas costas com uma mão e a outro coloco em seu cabelo dando leves puxadas )
Geme pra mim... Geme meu nome ( continuo com os movimentos e cada vez dava estocadas mais fortes )
B-bailey eu te amo ( eu digo por conta da respiração , esse homem me deixa louca )
Ele sorri feito um bobo e aproxima sua boca de meu ouvido
Também te amo pequena ( ele fala e morde o lóbulo da minha orelha )
Ficamos ali um "bom" tempo até eu gozar , 📲 Alô ?? Preciso de uma cadeiras de rodas por favor...
Tomamos outro banho onde rolou beijos e mãos bobas...
Bailey depois dessa preciso de uma cadeira de rodas... ( falo vestindo meu pijama )
Te curo com um remedinho... ( ele também vestiu seu pijama que por sinal estava parecido com o meu )
      ( sem essa blusa branca )
Bora dormir agora , mais antes vou postar uma fotinha ... ( pego meu celular e posto a foto )
          Instagram on
@shivaniipaliwal: Me apaixono todo dia pela mesma pessoa 💛 @baileymay
       Comentários desativados
Aiai Shiv , eu te amo ( deito na cama e puxo ela , assim dormimos até o sol raiar )
           Continua...
🌻 Eiiii gostaram ?? Estou com um pouco de criatividade para escrever , então saiu isso ai... Espero que tenham gostado 🌻
â„ Não se esqueça da "â" â„
VOCÊ ESTÁ LENDO
A garota da capa vermelha ❤❤❤ { Concluída }
FanfictionEssa história terá foco no shipp Shivley... Se não gosta apenas respeita 😊 Tomará que gostem da história ❤