Bailey Pov's
Shivaniiiii acabeiiiii ( dou um grito enquanto me sentava no sofá )
Aiii Bailey precisava gritar não menino ( falo descendo a escada )
Iiiiiii tá bravinha , dormiu com o cu virado pra lua foi ?? ( digo tirando sarro da mesma )
Tu vai ver o cu virado que vai ficar o seu depois da surra que eu vou te dar ( parto pra cima dele e começo a dar tapas bem fortes )
Shivani paraaa , eu só tava brincando ( falo me soltando dela ) Filhote de cruz credo ( subo as escadas correndo e me tranco no banheiro dos hóspede )
Baaaiiiileeeey vc vaiiii veeeer ( subo correndo atrás dele , chegando lá começo a esmurrar a porta ) Uma hora ou outra vc vai ter que sair Bailey... ( me escondo do lado da cama com um tênis na mão ao escutar a porta destrancando )
É agora que eu morro ( Assim que saio do banheiro levo uma sapatada na cara ) Carinhosa vc em...
Vem cá que eu não terminei de te bater ( corro até ele , pulo em seu colo fazendo nós cairmos e volto a bater nele ) Diz que me ama que eu paro...
Te amo !! ( falo entre risos , misturado com choro )
Que ? Eu não tô te ouvindo... ( falo colocando o ouvido perto da boca dele )
Além de grávida tá surda !! Teee amooooo minha maluquinha ( falo assim e ela me solta , me levanto e pego dois ingressos na gaveta do meu criado )
Que isso ?? ( ela fala pulando encima da cama )
Ingresso pro cinema ( falo sorridente )
Continua...
💙 Só Deus sabe oque vai acontecer no cinema 😳 💙
🎆 Amo vcs , talvez mais tarde sai outro cap 🎆
VOCÊ ESTÁ LENDO
A garota da capa vermelha ❤❤❤ { Concluída }
FanfictionEssa história terá foco no shipp Shivley... Se não gosta apenas respeita 😊 Tomará que gostem da história ❤