Cap 14 😗

302 21 2
                                    

                  Shivani Pov's

Após chorar mares e rios , eu precisava comer algo mesmo não querendo !! O Bailey também tá arrasado , garanto a vocês que ele vai ficar me mimando dia e noite...
Bom agora eu vou lá comer algo...

Desço as escadas e quando olho pro sofá vejo Bailey dormindo...

Até dormindo você é lindo meu anjo ( falo perto de seu ouvido e vou caminhando pra cozinha )

Passando 15 minutos , volto pra sala , sento no sofá e coloco um filme de terror... Logo no começo do filme aparece um bicho na tela e eu começo a gritar feita uma louca...

Aaaaaaaa socorroooooo ( tampo os olhos e na mesma hora sinto braços rodeando minha cintura )

Vai mais assistir filme de terror sem mim ... ( ele fala depositando um beijo em meus lábios )

Ha amor , só queria fazer algo que me faça esquecer de tudo que aconteceu hoje... ( retribuo o beijo )

Olha amor , sei que seria nosso primeiro filho ou filha !! Mais nunca vamos esquece-lo ... Por mais que seja difícil superar a dor que estamos sentindo , o quartinho vai ficar lá arrumadinho até quando você engravidar denovo !! Por que eu quero muito ser pai , vou te contar uma história e você promete que não vai rir ?? ( ele fala me encarando )

Eu aml ouvir isso ainda mais de você , e eu não prometo nada !! Mas pode contar sua história ( acaricio seu rosto )

A minha amiga a Sabina , era minha vizinha desde pequena ... Ai quando eu ia na casa dela pelo menos eu tinha que pegar uma boneca para fingir ser pai dela e eu amava aquilo , tipo eu dava banho , trocava de roupa , dava mamadeira e fazia dormir !! E foi ai que meu sonho de ser pai se tornou maior ... ( ele fala e eu estava sorrindo toda boba )

Ai mds Bay você é muito bobo !! Vou comprar uma bebê reborn para você então ( digo me segurando para não rir )

Agora vamos dormir senhorita Shivani Paliwal , pois amanhã nós vamos para um lugar que você vai amar !! ( ele fala e me pega no colo)

Que lugar ?? Que horas ?? Quantas roupas tenho que levar ?? É muito longe daqui ?? ( pergunto rapidamente )

Amanhã você vai saber... E a Sabina e o namorado dela vai também !! Garanto que vocês iram se divertir pra caramba ( chegamos no quarto e ele me coloca na cama )

Tá bom , agora pega meu pijama para mim por favor Bayzinho ( peço fazendo carinha fofa )

Pego sim dona preguiça... ( ele diz e pega meu pijama rosa com donuts )

Agora eu vou colocar só uma bermuda ( ele fala e veste uma bermuda rosa ) Por incrível que pareça estamos sempre combinando as roupas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Agora eu vou colocar só uma bermuda ( ele fala e veste uma bermuda rosa ) Por incrível que pareça estamos sempre combinando as roupas

Agora eu vou colocar só uma bermuda ( ele fala e veste uma bermuda rosa ) Por incrível que pareça estamos sempre combinando as roupas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Agora vem vou cantar para você ( deito na cama e puxo ela pra deitar em meu peito ) Qual música quer que eu cante ??

Um mundo ideal , vc sa e que eu amo essa música ( eu falo e ele apenas assenti com a cabeça )

                   Coloque a música

Olha, eu vou lhe mostrar
Como é belo este mundo
Já que nunca deixaram o seu coração mandar
Eu lhe ensino a ver todo encanto e beleza
Que há na natureza num tapete a voar

Um mundo ideal
É um privilégio ver daqui
Ninguém pra nos dizer o que fazer
Até parece um sonho
Um mundo ideal
Um mundo que eu nunca vi
E agora eu posso ver e lhe dizer
Que estou num mundo novo com você
Eu num mundo novo com você

Como é incrível a visão
Neste voo tão lindo
Vou planando e subindo
Pelo imenso azul do céu

Um mundo ideal (feito só pra você)
Nunca senti tanta emoção (pois então aproveite)
Mas como é bom voar, viver no ar
Eu nunca mais vou desejar voltar (um mundo ideal)
Com tão lindas surpresas
Com novos rumos pra seguir (tanta coisa empolgante)
Aqui é bom viver, só tem prazer
Com você não saio mais daqui

Um mundo ideal (um mundo ideal)
Que alguém nos deu (que alguém nos deu)
Feito pra nós
Somente nós

Só seu e meu ( ele canta toda música e eu acabo dormindo agarrada nele ) Boa noite minha Jasmine ( dou um beijo em sua testa e fecho os olhos para dormir )

                       Continua...

⭐ Não queria que eles brigassem então fiz isso !! Ai eu tenho um amor tão grande por essa música ⭐

❤ Querem que eu passe o tempo para a Shiv ficar grávida novamente ?? ❤


A garota da capa vermelha ❤❤❤ { Concluída }Onde histórias criam vida. Descubra agora