Shivani pov's
Durante o tempo que eu e o Bailey estava a caminho do lugar onde ele ia me levar ficamos cantando , conversando e tals...
- Chegamos ( ele fala parando o carro em um lugar muito bonito )
( Finge que essa desgraça é um mirante , por que não achei outro melhor )
- Uau aqui é lindo ( admiro o lugar ) Por que vc me trouxe aqui ??
- Quero te fazer umas perguntinhas... ( ele fala sentando emcima do capô do carro )
- Pode fazer , mais não sei se vou poder responder algumas ( sento do seu lado e fico olhando a vista )
- Oque você tava fazendo ontem na floresta ?? ( ele pergunta olhando para mim )
- Então isso eu não posso te... ( ele me interrompe )
- Confia em mim , pode contar tudo ( ele pega na minha mão )
- Prometi não contar para ninguém ?? ( aperto sua mão )
- Prometo... ( sorrio fraco )
- Eu vou lá para atirar flechas e compor algumas letras de músicas...
- Uou por essa eu não esperava... E pq você usa uma capa vermelha ??
- Para as pessoas não me reconhecer , eu meio que eu tenho vergonha !! Mesmo que ninguém vai lá e a uso...
Ficamos nos encarando por um tempo e nos aproximando mais e mais...
- Posso ?? ( ele pergunta se aproximando de meus lábios , eu apenas assinto com a cabeça e ele me beija )
Continua...🎆 Eii povooo , gostaram desse cap ?? E do beijo também gostaram ?? 🎆
🌠 Não se esqueça da "⭐" 🌠
VOCÊ ESTÁ LENDO
A garota da capa vermelha ❤❤❤ { Concluída }
FanfictionEssa história terá foco no shipp Shivley... Se não gosta apenas respeita 😊 Tomará que gostem da história ❤