Shivani Pov's
Quando chegamos em casa , Bailey pegou o Heitor e me ajudou a subir pro quarto !!!
Agora vai lá tomar um banho que eu fico com meu gatinho aqui... ( ele fala e eu assinto )
Depois de um tempo e vejo a cena mais linda do mundo... Bailey e Heitor dormindo juntos !!!
São muito os amores da minha vida !!!Amo vocês meus babys !!! ( Falo colocando meu pijama e fechando a porta do quarto )
Meia hora depois , eu estava assistindo Riverdale...
Shivaniii ele fez coco ( Ouço o Bailey gritar do quarto )
Troca aí , tem frauda na cômoda , pomada e lencinho umedecido na gaveta !! ( Falo por que estava numa baita preguiça )
Bailey Pov's
Agora eu tô ferrado bonito !!! ( falo pegando as coisas que a Shiv falou )
Alguns segundos depois para quem não sabia trocar frauda até que ficou bom...
Aiaiai meu amor... Até que não ficou tão ruim ( diz Shivani entrando no quarto )
Youtube serve para essas coisas sabia né nega ?! ( sento na cama e fico pensando longe )
A não , Bailey Thomas Cabello May , mentira que tu pesquisou uma coisa simples de fazer no youtube ( ela fiz sentando do meu lado e colocando a cabeça em meu ombro ) Baiiiiiiileeeeeeeey
Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiie , estou te ouvindo... ( olho pra ela )
Então por que não me responde ??( ela me olha brava )
Continua...
🎶 Cheiro de treta... 🎶
🍃 Sinto muito informar mais a fic está quase chegando ao final... 🍃
VOCÊ ESTÁ LENDO
A garota da capa vermelha ❤❤❤ { Concluída }
FanfictionEssa história terá foco no shipp Shivley... Se não gosta apenas respeita 😊 Tomará que gostem da história ❤