Bailey Pov's
Confesso que não sei como contar isso para a Shiv , ela vai ficar super , mega arrasada !! Meu coração só não está todo quebrado pq tenho Shivani do meu lado...
Paro de pensar e entro na sala onde ela tava...
Eeeh... Ai Shiv não sei como te contar isso ( sento na poltrona ao seu lado e começo a chorar )
Ai Bailey tá me assustando desse jeito... Oque foi que aconteceu !!! ( ela fala um pouco exaltada )
O bebê Shiv... Ele , ele... ( comecei a gaguejar )
Oque tem o bebê ?? ( ela fala bastante preocupado )
Esse bebê não será esquecido , pois ele estará em nossas memórias !! O bebê virou um anho agora meu amor !! ( Seguro sua mão )
Me diz que isso é mentira Bailey... Por favor me diz que é mentira... ( ela fala apertando forte e chorando muito )
Infelizmente não posso fazer isso , por mais que eu queira eu não posso ( vejo que ela ia falar algo mais interrompo com um abraço forte )
Ficamos ali abraçados por um bom tempo , logo o médico disse que podíamos ir embora e foi oque fizemos ...
Em casa
Shiv meu amor vamos comer alguma coisa ?? ( pergunto para quebrar o clima tenso )
Não tô com fome... ( ela diz com a voz rouca de tanto chorar )
Mas vc tem que comer ou senão vai ficar fraca... ( falo preocupado )
Ai Bailey não enche caralho , eu acabei de perder um filho... O NOSSO FILHO ( ela sobe as escadas chorando )
Continua...
🐞 Você e sua amiguinha quer andar na minha motinha ?? 🐞
😭 Tá parei !! A Shiv vai ficar pistola com o Bailey esses dias... 😭
VOCÊ ESTÁ LENDO
A garota da capa vermelha ❤❤❤ { Concluída }
FanfictionEssa história terá foco no shipp Shivley... Se não gosta apenas respeita 😊 Tomará que gostem da história ❤