7☂️

853 26 119
                                    

   VOCÊ AÍ ! Sei que vai passar direito e não vai querer olha esse aviso mas te aconselho que vá lê a parte 1 dessa fanfic na conta Belarmina13 que é minha conta antiga , se não você não entenderá ABSOLUTAMENTE NADA dessa continuação. 

 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.






      Para aqueles que foram avisados na minha outra conta, essa será a continuação do capítulo 6☂️ onde Caleb encontrar Cinco no quarto de Bellayla. Espero que gostem❤️

...

Autora

Caleb fica sem entender do quê Cinco está fazendo no quarto da ruiva jogado no chão.

Kael atrás dele fica pasmo com o corpo do moreno alí.

ㅡ Cinco? O que houve? ㅡ Pergunta Kael ficando próximo a o corpo dele.

ㅡ Eu...ㅡ Cinco está tão fraco que mal conseguia falar. ㅡ Não estou bem...

ㅡ Vamos colocá-lo na cama.ㅡ Caleb diz.

Os dois irmãos ajudam Cinco a deitar na cama de Bellayla. Nesse momento Cinco sentiu um cheiro doce não muito forte, era o cheiro dela, isso fez com que ele ficasse relaxado.

Bellayla chega no quarto deparando com seu irmãos presentes encarando com um olhar de surpresos em Cinco.

ㅡ Kael, Caleb...ㅡ Se aproximar dos dois após deixa um balde de água fria com um pano na sua escrivaninha. ㅡ O que estão fazendo aqui?...

ㅡ Ouvimos uns barulhos, e você gritando o nome dele ㅡ comenta Caleb sério.

"Merda, eles escutaram"ㅡ pensou Bellayla.

ㅡ Vimos sabe se estava tudo bem com você e então deparamos com ele. ㅡ Agora Kael diz.

Bella se sentiu grata por terem se preocupado com ela e por ajudarem com Cinco, ela não fazia ideia com iria levá-lo até a cama.

ㅡ Eu agradeço a preocupação de vocês e por terem o ajudado, mas... precisam sair daqui. ㅡPedi a mesma.

ㅡ Não quer a nossa ajuda? ㅡ Pergunta Caleb incrédulo.

ㅡ Não é isso... ㅡ Iria continuar mas Caleb a impede.

ㅡ Tá, mas o que fará com ele?

ㅡ Ele passara um noite aqui... ㅡ A reação de Caleb foi a mais assustadora para Bella.

ㅡ   O quê?! Você pirou de fez Bellayla?! ㅡ Berra Caleb.

ㅡ Caleb...ㅡ Ele a interrompi a ruiva outro vez.

ㅡ Você tem noção do que está fazendo?! Silas irá punir você!.

ㅡ Caleb...ㅡ Kael toca no ombro dele como se servisse para acalmá-lo, porém, Caleb retira jogando seu ombro para frente com força, o mesmo ao seu lado fica assustado.

𝘔𝘺 𝘕𝘶𝘮𝘣𝘦𝘳 𝘍𝘪𝘷𝘦 - 𝓣𝓱𝓮 𝓤𝓶𝓫𝓻𝓮𝓵𝓵𝓪 𝓐𝓬𝓪𝓭𝓮𝓶𝔂 2Onde histórias criam vida. Descubra agora