se quiseres podes viver comigo

3.2K 208 168
                                    

Daichi pov:

Não acredito no que estou a ouvir... o Kageyama abusa da S/n e ela não nos disse nada... Estamos à volta do Suga, ele desabou, eu sei como é difícil para ele, visto que ele gosta muito da S/n. Direcionei o meu olhar para um sujeito de olhos azuis e não me contive mais.

-Kageyama Tobio, estás suspenso do clube até ao próximo ano.- declarei sério

K- o quê? Porquê? O que eu fiz para ser suspenso por tanto tempo?

Tsukki- oyoyoy o que o Rei fez?- disse sarcástico

YamaGucci⚡💅- Tsukki- cotovelou-o- isto pode ser grave

Noya- TSUKKISHIMA KEI! Está calado por favor

Tsukki- ok ok Noya, desculpa Yams- abraçou de lado o YamaGUCCI e beijou a testa do sardento

-O que tu fizeste?- perguntei irônico- O QUE É QUE TU FIZESTE?! DEPOIS DO QUE MAGOASTE A S/N PERGUNTAS OS QUE FIZESTE?!- a esta altura estava a segurá-lo pela gola

Tanaka- Oe Daichi tem calma.

Suga-ter calma? Tanaka como é que podemos ter calma quando este anormal azul ABUSOU de todas as formas possíveis a S/n?!

Tirei as minhas mãos da gola de Tobio.

Tanaka- ele O QUE?! Kageyama para teu bem sai deste Pavilhão agora antes que te rebente- e fez aquele olhar que a todos assusta.

Tobio apenas virou as coisas e saiu para a porta do Pavilhão sem dizer nada.

YamaGucci⚡💅- onde está a S/n? Será que Ela está bem?

Noya- Yams, ela está bem dentro do possível. E ela está com o Kenma

Tanaka- o levantador dos Nekoma?- assenti- ela está com o rapaz da cidade?- assenti outra vez- ah, então ela está em boas mãos.

- sim.... Kenma vai cuidar bem dela- olhei para Kuroo e ele assentiu sorrindo de lado.

Entretanto em Kenma pov

Estamos ainda abraçados no sofá de minha casa. Vi as horas e reparei que era tarde para a menina de cabelos (sua cor de cabelo) ir para casa. Então ganhei coragem e...

-S/n...

S/n- hum?

- É um pouco tarde para voltares para casa... queres... queres dormir cá?

- Farias isso por mim?- assenti- eu adoraria- e beijou-me na face. Senti as minhas bochechas a esquentarem muito- Kenma estás bem?

-sim, sim está tudo bem- escondi a cara-. Olha, vai tomar banho que eu vou por umas roupas para usares. Enquanto isso eu encomendo algo para comermos. Não te importas de usar uma t-shirt minha pois não?

S/n-não, obrigada por estares a fazer isto por mim.-sorriu

Ah...aquele sorriso. Que contagiante, não consegui conter e retribui com um mais pequeno.

Pus na cama uns calções e uma sweat lavada para ela vestir.

Pus na cama uns calções e uma sweat lavada para ela vestir

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois disso encomendei ramen para o jantar.

Mal ela desceu, fiquei com um leve rubor na cara. Ela estava linda.

S/n- a comida já chegou?

-Ainda não- a olhei. Ela está tão fofa- espera 5 minutos esfomeada.

S/n- É O QUÊ?- ela correu e se jogou nos meus braços gritanto- sou esfomeada não seu viciado em Mario kart.

E ficamos ali a rir que nem uns perdidos. Como é que alguém consegue ter poder para controlar o outro. Eu senti-me controlado por ela, por aquele sorriso, por aqueles olhos brilhantes. De repente estávamos demasiado próximos. Apenas a uns centímetros de distância, mas a campainha tocou.

-eu vou lá atender- tirei S/n do meu peito e fui à porta- Hoje é noite de Ramennnn.

Enquanto comiamos o nosso delicioso Ramen S/n me encarou

- O que é?

S/n- nada, apenas estava a pensar...

Deixei-me de rodeios

-ah.... Olha S/n onde vais viver depois disto com o Kageyama?- perguntei preocupado

S/n- eu não sei... neste momento não tenho casa.

-não?- ela fiz sinal de negação- Olha... isto pode parecer estranho mas se quiseres.... se quiseres podes viver comigo- disse num sussurro

S/n- o que disseste??

-que...- suspirei- se quisesses podias viver comigo

De seguida abaixei a cabeça. Tinha a certeza que ela não ia aceitar

— Eu adoraria, mas apenas se quiseres...

Pera O QUÊ? Ela quer mesmo?

Abri os braços e apenas sorri

—Então Bem vinda a casa.

S/n pov

Ele fez mesmo isto por mim?

—Kenma...-me enrosquei nos braços dele- obrigada por estares sempre aqui para mim. Obrigada por me ajudares nisto.Obrigada.

—Faria tudo para você pequena.- deu um sorrisinho que me derreteu e beijou-me o topo da cabeça

Ai, como eu Amo você Kenma...PERA O QUÊ?

—"—
pois....este cap foi mais pequeno mas foi mais fofo.
Quanto ao próximo... não posso dizer o mesmo, será pesado já para preparar os lenços para limpar as lágrimas.

Vos amo

⚡ beijinhos⚡

Fiquei com esta imagem fofa

Fiquei com esta imagem fofa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
O amor entre um Corvo e um GatoOnde histórias criam vida. Descubra agora