please give him a little bit of space

955 79 42
                                    

Contém excertos de This is Home.

Peguem nos lenços se forem sensíveis

Autora sama: eu vou indicar quando for para vocês ouvirem a música huehue

S/n pov:

Nem dei tempo para Noya acabar a explicação. Peguei nas coisas, despedi-me dele com um abraço rápido e segui para casa. Estava a chover e eu não tinha nada para me agasalhar. Tenho que correr.

A noite gelada, a água a escorrer pela minha cara dava um cenário de filme romântico, quando o protagonista corre para se despedir uma última vez do seu amado. Tecnicamente era isso que acontecia agora mas era um reencontro... não uma despedida

Espero eu

Pouco tempo depois cheguei ao meu ninho. Abri a porta e não vi ninguém. Procurei por todo o lado, e não havia sinal de Kenma. Apenas faltava o nosso Quarto, ele deve estar a jogar ou algo do gênero. Voltei para a sala pois não o queria incomodar, no final de contas tivemos a nossa primeira discussão séria, acho que vou dar um pouco de espaço.

Reparei num pequeno detalhe. Uma carta com o meu nome e o colar que deitei ao chão horas atrás. Senti uma dor forte no meu peito... ele deve se sentir horrível pelo o que fiz.Abri devagarzinho a carta e comecei a lê-la:

"Olá S/n, eu peço desculpa por à bocado mas isto está a fuder os meus miolhos. Deves estar confusa com o que se passa mas acho que é melhor contar cara a cara. Amanhã eu vou sair bem cedo para saber como vou contar o que se passa porque é muito delicado e é ainda mais difícil de contar. Por favor encontra-me amanhã às 16 no nosso coreto amado. Temos que falar.

Como não sei a que horas vinhas ou se vinhas mesmo fiz esta carta e espero que entendas isso...

Por favor deixa-me explicar isto. E se não te importares... achas que podias voltar a por o colar? É uma dor enorme ver-te sem ele.

Com amor,

Kenma <3~~~

—Oh meu anjo...- juntei o papel ao meu peito- eu por ti, espero o tempo que precisares.

De seguida pousei o papel na mesa e voltei a por o colar que ele me havia dado. Como será amanhã? Terei que esperar para descobrir. Decidi ver um pouco de televisão, mas nem deu 5 minutos que eu já estava no novo episódio do programa dos sonhos. Eu tinha adormecido

—quebra de tempo huehue

Kenma pov:

São 8:30 da manhã e eu estou a acabar de acordar. Não gostei de passar a noite sozinho sem a S/n, mas não dá para fazer nada agora. Confesso que fez falta o seu cheiro a morango, a sua cara no meu peito, as pernas em volta das minhas, coisas tão simples e que têm tanto valor fizeram muita falta esta noite.

Fiz a minha higiene, comi, ajeitei o cabelo num coque pequeno e peguei nas chaves. Quando ia sair vi S/n dormindo pesadamente com a TV ligada num programa atoa. Não pude resistir.

Peguei delicadamente nela, com cuidado para não a acordar e levei para a minha cama. Aconcheguei-a e fiz uma pequena festa no seu cabelo. Quem me dera não ter feito isto... porque eu fui cumprir as ordens deles?!

Voltei ao presente quando vi as horas. 9:10. Raios. Sai de casa o mais depressa possível e me dirigi à casa de Kuroo. Ele vai ajudar-me a achar as palavras certas para contar o que tem acontecido.

O amor entre um Corvo e um GatoOnde histórias criam vida. Descubra agora