Trigger trigger trigger trigger trigger
Vai ter muitos prints huehue mas vai ser necessário
Kenma pov:
Eu não acredito no que estou a ver....
A vista não é a melhor decididamente. Vejo uma menina em posição fetal no chão a chorar muito, ao lado, vejo umas lâminas de x ato. O meu olhar se dirigiu a ela... observei seus pulsos...
Ufa, ela não se cortou. Relaxei um pouco, meu maior medo era vê-la com cortes em seus braços. Só de imaginar isso me arrepio todo. Passei isso à frente e obdervei seu telefone. Tinha o whatsapp aberto.
—S/n.... posso dar uma olhada em seu celular?
Ela apenas acenou afirmativamente e eu peguei no celular
A conversa era com Tobio, aquele anormal que maltrata a S/n chan.
Celular de S/n
Eu olhei para ela preocupado... mas que porra é esta???? Ele é psicopata?!
S/n—Kenma.... Eu tenho medo. Eu não quero que ele te faça mal...
—Pequena... anda cá- abracei forte- não precisas de ter medo. Eu tenho um plano mas não vai ser fácil e tens que ser forte.
S/n—Irei fazer de tudo. Eu não o quero ao pé e mim!- a sua voz era abafada pelo meu peito.
—Eu sei, é por isso que vais ter um life guard group.
Ela sorriu um pouco. Que bonita que ela é quando sorri. Quero saber como é o beijo dela. Será doce e calmo, ou intenso e apaixonante que faz o coração vibrar de empolgação?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O amor entre um Corvo e um Gato
Hayran Kurguuma história de vc e e do Kenma sem spoilerrrrr 1°lugar- #Kozume {20/10/2020} Esta história tmb está postada no inkspire