Kenma pov
Que peso tirado da minha cabeça! S/N QUER IR NUM ENCONTRO COMIGO. Ahhhh que bom.
S/n—Neko? Estás bem?
—ah sim, estava apenas a pensar.
S/n—Ah ok. Anda, vamos te levar para enfermaria. Esse corte parece um pouco profundo.
Apenas declarei um Tá. E ia começar a andar quando cai. Devo ter perdido um pouco de sangue a mais por isto estou mais fraco que o normal....
S/n—NEKO!-exclamou preocupada- segura-te em mim. Assim vais conseguir andar.
E fiz o pedido da minha pequena. Agarrei na sua mão delicada que era estendida e me levantei com um pouco de custo.
—Consegues aguentar comigo?
S/n— Claro neko.-e sorriu me passando a esperança que tudo vai correr bem.-vamos.
Passado um bocado chegamos na volta enfermaria. Fiz os exames e ao que parece o corte não foi grave embora profundo. Aparentemente amanhã não vou às aulas, tenho que descansar o braço. Mas tenho que passar a noite na enfermaria...
Pouco depois os demais já tinham abandonado a enfermaria. Apenas permanecia S/n. Ela pediu à enfermeira se podia me fazer companhia e o pedido foi aceite. Após alguns minutos em silêncio S/n manifestou-se.
S/n— Kenma, achas que o encontro fica em pé para amanhã ou podemos passar para outro dia? Precisas de descansar...
— Sim, o encontro fica de pé. Tenho alta logo de manhã então dá tempo para preparar o lo- ishi já ia contando a surpresa- para preparar... minha roupa. Kuroo vai me ajudar. Agora é tarde senhorita, vem dormir.
S/n— ok...? Boa noite pudim.
—Boa noite- amor da minha vida ( nota da autora: meu Deus eu tô muito lamechas hoje)
Abri espaço na cama onde me encontrava e S/n agil como um gato se ajeitou ao meu lado direito e abraçou-me de lado, e adormecemos pouco depois.
Quebra de tempo
07:00am
Enfermeira— Senhor Kozume você já pode- ah desculpe, não queria incomodar.
Ah? Incomodar? Olhei para ver o que se passava e vi uma menina a dormir no meu peito. Tão descansada que ela estava, parecia um anjinho com aquele sorrisinho que tinha.
—não se incomode. Não tarda ela acorda- olhei para ela e sorri.
Enf— vocês namoram?
—não, somos apenas amigos.
Enf— Ah. Mas voltando ao assunto, o Sr. Kozume já pode ir para casa.
—Tudo bem, vou só me arranjar e levar a S/n à sala de aula.
A enfermeira acentiu, abandonou a sala e eu arranjei-me. Depois acordei a minha pequena e esta foi-se arranjar. Tomamos o pequeno almoço (café da manhã) na cantina e a levei à sua sala.
—Bom dia Sensei, vim deixar a S/n antes de ir para casa. Pelo que sei todos os senseis estão ao corrente da situação de ontem e é por isso que estou cá à porta. S/n cuida-te tá? Vemo-nos às 20:00 no Sakura park perto da Nekoma. Chau.
S/n— Adeus Neko.-E beijou-me na face- eu vou passar por casa para me preparar e vou ter contigo por essas horas. Vê se descansas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O amor entre um Corvo e um Gato
Fanficuma história de vc e e do Kenma sem spoilerrrrr 1°lugar- #Kozume {20/10/2020} Esta história tmb está postada no inkspire