Kuroo,o que é amor verdadeiro?

1.1K 87 54
                                    

07:15am

Kenma pov:

S/n—Kenma...Kenmaaaa

Disse S/n enquanto saltava para cima de mim. Bom dia.

S/n— Estamos a ficar atrasados. Anda vamos comer e depois arranjas-te -acabou de falar e me beijou o meu nariz gelado.

Fiz o que ela mandou. Levantei-me, fiz a minha rotina, deixei S/n na escola e me dirigi para a minha.

Estava eu a andar, sozinho pois Kuroo disse que estava atrasado, até que senti dois pares de mãos a segurarem meus pulsos. Olhei assustado para eles e assim que reconheci quem eram disse:

—Olha olha olha, se não é a Dupla maravilha... Kageyama, Sayori, permitam-me perguntar- olhei com cara feia- o que raios vocês estão aqui a fazer à porta da minha escola e porque me estão a segurar os pulsos desta forma? Estou intimidado- ri irônico

S—Não me subestimes maninho. Aqui o Tobio chan quer a S/n para continuar o seu bom tratamento...- A esta hora já estava vermelho de raiva. Tentei libertar-me das mãos que me tocavam, mas sem sucesso- e eu... huh eu quero você de volta para mostrar ao mundo o quão inútil e merda és!

Depois desta fala, levei um tapa dela. Foi com mais força que o último que tinha levado quando me assumi, ela ficou mais forte. Isto é preocupante.

K— Vou apenas dar-te um pequeno aviso- as mãos dele agora estavam na gola do meu uniforme- se te aproximares mais do que o devido da S/n, ela será minha outra vez. E AI DE TI que lhe contes o que se passa.

— M-m-mas... o q-que que-queres que faça?!- repositei zangado- que me afaste dela assim sem mais nem menos?! Ouve Tobio, eu não me vou afastar de quem eu amo... além do mais, nós vivemos na mesma casa, dormimos na mesma cama. Se não se importam vou para escola, tenho que estudar.

Libertei-me das mãos de Tobio e entrei na escola deixando eles os dois plantados no meio da entrada. De repente, senti uma mão no ombro, não me digas que ele entrou aqui. Virei-me irritado já para dizer umas boas verdades mas quem eu vi não era Ele. Era Kuroo, estava sorridente:

K— Finalmente. Estava a ver que não admitias a a mais pessoas que gostavas da S/n. Isto é amor verdadeiro.

— Kuroo, o que é amor verdadeiro? Nunca soube ao certo o que era...

K— Ah Kenma, é difícil explicar.- coçou a nuca. Olhou para mim e continuou- amor verdadeiro é algo inexplicável de dizer como se sente. Apenas amas, e amas tanto que queres dizer ao mundo que amas essa pessoa. É isto que eu acho que é amor verdadeiro, mas para ti pode ser diferente. Kenma, para ti o que é amor verdadeiro?

—Ah, eu não sei mesmo- olhei para o céu- é que eu nunca amei tanto uma pessoa como amo a S/n sei lá! Ela faz me sentir especial, faz ser eu mesmo. Mas eu não sei o que é amor verdadeiro para mim, mas se tivesse uma definição seria algo do tipo como alguém que me deixa bobo todo o tempo, que me faça feliz, que se preocupe comigo e que me aceite acima de tudo. Alguém que faça aquelas borboletas no estômago, parece clichê- fintei Kuroo- mas acho que é isso.

K— É isso que sentes por ela?

Acenti e corei um pouco. Não estou habituado a expressar sentimentos... mas o que sinto pela S/n Não parece real, parece um filme, tipo aquele filme romântico.

K— Se sentes isso por ela, então vai e faz ela tua. Agora vamos para as aulas, tens que melhorar a História.

— Desmancha prazeres- bufei. Vi que ele se ia afastar. Agarrei no seu pulso- Kuroo. Isto pode ser estranho mas eu quero te agradecer.

K— Agradecer pelo quê?

— Por tudo. Por me ajudares com a S/n, por me apoiares e por aturares os meus micro surtos.

K— Ah Kenma é na boa. Eu sei que precisas de apoio às vezes então é por isso que estou sempre cá para ti. Agora vai para as aulas.

Repositei um tá e fiz o dia normalmente... o que eu não esperava é que de noite teria uma surpresa.

—"—

PODEM GRITAR ALELUIA PK EU ESTOU DE VOLTA!!!!

Aqui está o capítulo pós encontro hehe. Que surpresa virá?fiquem para o próximo cap

⚡ beijinhos ⚡

O amor entre um Corvo e um GatoOnde histórias criam vida. Descubra agora