Kenma pov:
Eu sei que a Sayori fez muita coisa má no passado, mas nós continuamos família e eu sinto falta dela.
-SAYORI ESPERA!!- ela virou-se com os olhos arregalados- eu, quero fazer as pazes
S-C-c-como assim?- gagejou- depois do que eu te fiz? Como queres fazer as pazes com um monstro como eu?
-Eu sei, parece estranho mas eu quero.- avancei para ela e juntei as nossas mãos- eu já perdoei pelo que fizeste, agora só falta esquecer- e dei um pequeno sorriso.
E num gesto simples abracei a Minha irmã. Tinha tantas saudades dela, mesmo que ela tenha feito o que fez ela ainda é de família. Senti as lágrimas dela na minha camisola e apertei mais um pouco.
A leve brisa que batia nos nossos cabelos dava a sensação de um sonho. Finalmente, passado um ano tive a reconciliação da minha irmã. Podia ficar mais em paz.
Quando nos separamos limpei as lágrimas que estavam no rosto dela. Sem ver quem era senti uma cutucada.
S/n— Kenma san, eu vou andando ok? Vejo que vocês têm muito que falar- sorriu singelamente. Até assim ela é linda.- chau neko
—Não queres que te leve a casa?- por muito que queira falar com a minha irmã, a segurança da S/n É mais importante
À que estabelecer prioridades não é?
S/n— Não é necessário obrigada.Chau chau Neko e... Sayori?- Acertaste o nome da tua futura cunhada se tudo der certo
S—Prazer, S/n. Eu não vou roubar meu irmão por muito tempo.- provocando uma risada geral.
Kags— Eu posso te levar a casa s—
S/n—nop, mais vale estar sozinha que mal acompanhada- esta é a minha S/n.
—Aproximas-te dela e o final não será feliz para o teu lado.- senti a mão de Sayori à minha frente para me segurar.
S—Calma ai. Kageyama, sai daqui agora.
Fez um olhar para indicar a ordem e Kageyama saiu sem dizer mais nada. Quando voltamos a S/n já tinha ido para casa.Entreolhamos-nos e seguimos para um pequeno passeio naquele parque para por a conversa em dia.
S—Ela é a tal?
—A tal?- perguntei confuso
S— A tua namorada. Ela é tua namorada?- acenei com a cabeça negativamente- Não?? Parece muito.
—Somos melhores amigos. Eu gosto dela à um tempo, mas nós discutimos e houve um tempo que as cenas não estavam bem. Além disso eu nem sei se é recíproco.-parei de andar- e se ela não gostar de mim de volta? E se a nossa amizade ficar estranha?
S—Kozume Kenma! Vocês beijam-se, fazem carinho um no outro, tu proteges ela e ela faz o mesmo. Não achas que é amor?
—Não sei. Tudo parece estranho. Acho que é só uma amizade. No final de contas somos apenas amigos.
S— ahham, amigos que se beijam.
Olhei para ela com cara feia e de repente sorri. Talvez até tenhamos algo, mas é bastante vago.
S—Faz assim- e colocou a mão no meu ombro- leva-a ao Baile de Inter escolas, pedes lá em namoro e pronto.
—Achas que isso dá? E se ela não quiser ir comigo mas sim com o Noya ou com o Kuroo?
S—Claro que ela quer ir contigo. Não vês como ela olha para ti?
—não muito para ser honesto contigo.- pus a mão no queixo
S—Mano, lamento dizer-te mas és mais lerdo que sei lá o quê.
—EI!- bati levemente no braço
S— O que eu quero dizer é que apenas saberás se ela quer ir ao baile contigo, e namorar, se arriscares.
—E se não der?- disse desanimado.
S—Se não der...-olhou e fez um sorriso- será uma aprendizagem e continuarás a ser grande amigo dela.
— Eu posso tentar fazer isso.Mas a pergunta é: como vou pedi-la para ir ai bai...-JÁ SEI!!!!!- JÁ SEI SAYORI
S— Já sabes o quê?
—Como vou pedi-la para ir ao baile comigo, duh
S— Ai é? Então que ideia mirabolante tens ai, big brain.- disse irônica conseguindo arrancar uma pequena gargalhada.
—Sabes editar? Vou precisar da tua ajuda.
S—Sei editar sim. Tu ensinaste à uns anos. Mas porque queres saber??
—Eu e a S/n somos uma ótima dupla em jogos de vídeo, então...- segredei o plano- então o que achas???
S— Isto é uma idea só tua Kozume.- então isto será único- vamos ao trabalho.
—"—
Hallo! Hoje o cap foi curto eu sei :")
Masssss o próximo será recheado de surpresas heheh. Como será o pedido para o baile? Quero saber as vossas teorias :)É isso fiquem com esta imagem fofa
LEVOCHA! Lev.. o nani? ❤
digam que não sou a única a achar fofo esta amizade ( ou mais que uma amizade hehe)
⚡ beijinhos ⚡
VOCÊ ESTÁ LENDO
O amor entre um Corvo e um Gato
Fanfictionuma história de vc e e do Kenma sem spoilerrrrr 1°lugar- #Kozume {20/10/2020} Esta história tmb está postada no inkspire