Kenma pov
Não sei o que deu em mim ou no meu corpo, mas eu por mero impulso me aproximei ainda mais dela. Apenas se ouviam os nosso batimentos desregulados, apenas via os seu olhos cor de (seus olhos) que me fintavam de uma forma tão intensa que chegou a errar uma batida.
Aproximei-me mais, mais um pouco até que...em um movimento delicado mas rápido selei os nossos lábios em um beijo singelo
Só depois percebi a borrada que fiz. Me separei dela devagar e num sussurro proferi as seguintes palavras olhando-a nos olhos.—desculpa S/n, foi por mero impulso. Eu sei que não devia ter feito, eu não sei o que deu em mim, estávamos demasiado perto... desculpa eu não queria fazer isto
Na verdade queria faz tempo. E eu estava certo, aquele beijo é uma mistura do beijo delicado mas ao mesmo tempo era vibrante e apaixonante.Era maravilhoso aquele beijo. Queria mais um pouquinho mas era melhor não, afinal de contas ela acabou de sair de um relacionamento.
S/n— Kenma está tudo bem, a sério.- ela me olhou corada. De seguida desvíamos as cara para conter o nosso vermelho.- mas depois falamos, amanhã temos um grande dia. Boa noite Neko.
E me beijou bem rapidinho outra vez e seguiu para a sua cama.
S/n pov:
Alerta alerta S/n deixou de funcionar
Ele beijou-me.... woah tão bom que é o beijo dele. Tão singelo e apaixonante. Queria mais... Espera será mesmo que estou apaixonada?!. Oh meu Deus....
Pera...EU BEIJEI-O!!!!
Bem agora não dá para pensar nisso... tenho que descansar... amanhã será um grande dia.
" quebra de tempo "
07:00amSou acordada com um leve beijo na testa e uma massagem gostosa no cabelo. Percebi que era de manhã. Abri os olhos e lá estava ele, com aquele sorriso simples mas que me matava toda a vez que o via.
K—Bom dia Pequena. Despacha-te porque hoje eu vou te acompanhar se não te importares.
—Bom dia e sim, eu ia adorar que me levasses à escola. Agradeço do coração.
Vejo um pequeno rubor sobre as bochechas dele e sinto as minhas a esquentarem.
Fiz a minha higiene matinal, comi com o Kenma e seguimos para a minha escola. Nada entre nós ficou estranho visto que ele continuava a falar comigo embora que era pouco em público. De repente senti um calafrio pelo meu corpo, eu vi Kageyama. Olhei para Kenma para pedir apoio e ele me disse no ouvido "se quiseres podes segurar a minha mão". Eu estava com receio de Kageyama então agarrei com gentileza a mão que Kenma me estendia. Era boa a sensação que sentia. Borboletas no meu estômago, ah como é bom estar apaixonada.
Ok é oficial. Eu gosto do Kenma.
Passado uns minutos avistei Yamaguchi, Tsukkishima, Tanaka e Noya à minha espera. Kuroo estava também.
Y— S/n estás bem?- sorriu
—ah, sim sim estou obrigada por perguntar e vocês?
T—estamos bem. - e me acenou com a cabeça
Sinto-me privilegiada com o Tsukkishima a me acenar hehe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O amor entre um Corvo e um Gato
Fanficuma história de vc e e do Kenma sem spoilerrrrr 1°lugar- #Kozume {20/10/2020} Esta história tmb está postada no inkspire