Pokey Challenge

919 65 36
                                    

Kenma pov:

Não sou muito de ter ideas, mas segundo o que me dizem, as poucas que tenho são incríveis e a que tive é uma delas.

Neste momento, estamos em nossa casa... sim aquela casa que fui expulso à um ano, por sorte o meu velho não está em casa, então é seguro estar aqui. Por outro lado.... a minha mãe... quando fui expulso o meu pai passou-se com ela e a mandou para um hospício.

Mas voltando ao assunto. O motivo de eu estar em "minha casa"é o seguinte: eu vou criar uma coisa para pedir à S/n para vir ao baile de interescolas comigo. Como está a ficar tarde, vou passar cá a noite. Segundo Sayori, o meu velho não vem passar a noite.

Boa!

-É melhor avisar a S/n que vou ficar por cá. Vou mandar uma sms ok?

S-Claro.

Celular do Kenma

Celular do Kenma

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Ok. Vamos continuar a trabalhar. Sayori...-olhei para o computador cheio de códigos- a roupa dela deve ser a mesma do encontro, não uma qualquer.

S-Achas que me lembro da roupa dela no vosso encontro?- perguntou irônica- eu mal me lembro o que eu almocei hoje quanto mais una roupa que eu não usei de um encontro a que não fui e que mal vi

-Okok- disse esfregando as têmporas- ela tinha um vestido azul cor de mar até ao joelho. Com uma fita de tule branca. O cabelo estava solto e ela tinha umas sabrinas brancas.-Olhei para ela- apanhas-te tudo?

S-Sim. Vamos continuar

Quebra de tempo :)

03:00 am

Finalmente acabamos o jogo. Agora a minha parte favorita: testá-lo.

-Vamos ver se não há glich ok?

S-Ok.- retorquiu pegando no comando de jogo.

Escolhemos as personagens, íamos carregar no start quando...

Ring ring

-Mas quem será a estas horas?

S- Não sei mas é melhor atenderes...

-mochi mochi- encostei o aparelho ao meu ouvido- S/n?! Naite iru?(Estás a chorar?)

Pus o telefone em alta voz

S/n- Kenma...eu sei que é muito tarde mas... eu tive outro pesadelo.

Sim, ela continua a ter alguns pesadelos com Kageyama, mas como estou sempre ao lado dela, ela apenas se enrosca como um gato nos meus braços. Neste caso é diferente.

O amor entre um Corvo e um GatoOnde histórias criam vida. Descubra agora