Invenção

1.4K 96 5
                                    

Ao entrar na sala Ella estava sentada sobre a bancada de ferramentas com uma cara de quem aprontou

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ao entrar na sala Ella estava sentada sobre a bancada de ferramentas com uma cara de quem aprontou. Ella era uma menina magra e pálida de cabelos pretos, muitos a zoam chamando de assombração mas eu sempre achei suas características bem bonitas.

- Ella, esse é o Felipe! Felipe, essa é a Ella! - os apresentei e percebi minha amiga corar. O que foi isso? Já estou shippando!

- Me mostra o que fez!? - disse ele tentando ver o que ela escondia atrás de sí abaixo de um pano branco.

- Gina! - exclamou ela me repreendendo.

- Desculpa, eu não sei mentir, você sabe! E é meio lógico que você estava com alguma invenção já que é a sala de robótica... - tentei me explicar e ela soltou o ar rendida e fez beiço logo colocando visível em seu colo seu feito extraordinário.

- Se falar para alguém que EU, com meus doces dedinhos, criei essa máquina, TE MATO! - disse ela apontando seu pequeno dedo nada ameaçador para o peito de Lipe.

- Que fofa! - exclamou ele e logo tentou se concertar quando a viu corar drasticamente, mas sem perder a postura "ameaçadora". - Quero dizer... claro, eu não conto pra ninguém! Mesmo!

Ela puxou o pano e revelou um tipo de arma abastecida com um líquido verde e meus olhos saltaram.

- Ella, Roubando líquidos do laboratório de ciências de novo!!?? Dá última vez você criou uma fumaça do sono e todos dormiram na hora da dança do seu aniversário de 15 anos!!

- Aquilo foi um incidente... e você ficou feliz depois porque não sabia dançar, então nem vem! - retrucou dando de ombros enquanto Lipe admirava a arma como se fosse o brinquedo mais legal do mundo.

- Já testou? - disse ele e os olhos de Ella brilharam.

- Ainda não!! - ela deu um gritinho e entregou para ele segurar.

- Vocês são doidos... - disse me jogando no sofá no canto.

- E se a gente tentasse hoje depois da aula? - perguntou Lipe.

- Não dá, eu tenho que chegar mais cedo em casa. - disse Ella.

- Eu tenho que ajudar no clube de basquete depois da aula. - disse e ele suspirtou e logo pareceu se lembrar de algo.

- Ah! Então te acompanho, eu vou esperar meu irmão para irmos juntos mesmo. Ele é do time, depois te mostro ele! - falou Lipe e logo o sinal toca.

- Vazando! - disse e Ella colocou a arma em sua falsa bolsa onde trazia o almoço. Depois que ela guardou nos separamos e fui sozinha para a sala de aula. Na sala me sentei ao lado de Rafael, ele tinha guardado o lugar para mim, como sempre.

- Oii! - disse me sentando ao seu lado e percebendo seu rosto estranhamente abalado. - que foi?

- acho que estou apaixonado...

- Quê? - quase gritei mas ele tapou minha boca.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
A Nerd e o PopularOnde histórias criam vida. Descubra agora