Número

1.1K 88 1
                                    

Chegando na escola fui colocar meus livros no armário, Rafa veio comigo pois seu armário era próximo do meu

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Chegando na escola fui colocar meus livros no armário, Rafa veio comigo pois seu armário era próximo do meu.
Enquanto arrumava meus livros umas meninas chegaram e começaram a conversar com ele. Comecei a fazer o que estava fazendo de maneira lenta e escutei a conversa.

Rafa: Sim, sim. Começamos a treinar ontem.
Ângela: Vai ganhar outro troféu esse ano, capitão?
Rafa: O time com certeza pode.
Ana: Que modesto
Brenda: As meninas da torcida ficam revigoradas quando a bola está com você.
Ângela: Isso é verdade. E... depois do próximo treino em grupo nós dois poderíamos sair juntos. O que acha?
Rafa: Acho que sim. No dia a gente vê! Estou indo agora para a sala, até! - voltou a mexer em seu armário.

- Você ouviu tudo, não foi? - disse ele fechando a porta do meu armário.

- É como assistir um filme americano! - gargalhei.

- Se fosse um filme americano eu estaria atrás da nerd insegura louco de amor, mas o mais próximo que o autor me deu é uma hiena nerd que vira um tigre quando eu implico com ela então eu tenho que obedecer ou correr. - e bagunçou meu cabelo.

- Ei! Não estraga o meu cabelo hoje!! - rosnei e ele fugiu então fui atrás dele.

Droga! Perdi ele de vista.

- Boo! - disse Elle me dando um susto.

- Por quê não um "Bom dia"? - pergunto.

- Não tô afim.

- Ahm! Comeu?

- Não, estava indo pra cantina. Você viu o garoto de ontem?

- gostou dele, não foi?

- Um pouco. Ele é bonito e se empolga com minhas máquinas perigosas, foi uma boa primeira impressão.

- Sabia! Nem te contei: Acho que o Rafa está com ciúme de mim com o Lipe, o bonitinho das máquinas.

- Isso quer dizer que ele gosta de você ?

- Sei lá! O que você acha?

- Eu não entendo o amor, acho que o Google seria mais indicado pra te aconselhar. Um quiz seria uma boa!

- Obrigada pela dica inútil.

- Sempre que precisar! - dou risada e ela sorriu de lado.

Na cantina compramos salgados e começamos a caminhar, era questão de minutos para o sinal tocar.

- Por que não se declarou para o Rafa ainda?

- Medo. Quando isso vier a tona o resto vai ser esquecido e ele só vai me ver como a menina que gosta dele e não como a melhor amiga. As duas coisas só vão continuar existindo juntas se ele sentir o mesmo... E eu não acho que ele sinta.

- Você Tá dentro dele pra responder isso?

- Tá uma mula hoje em!

- É...

- Eu só estou me protegendo. No fundo eu acho que se eu abafar bem o que eu sinto, uma hora vai morrer.

- Daria quem bom poema.

- Também acho.

O sinal toca.

- pega o número do bonito para chamar ele pra ir hoje. Vou testar a invenção na pracinha depois da escola.

- ok! - digo e nos separamos.

Na sala de aula eu me sentei ao lado de Rafael e comecei a digitar uma mensagem para Mário, irmão de Lipe, para pedir o número dele. Estou com um pouco de vergonha.

- O que está fazendo?

- Mensagem. - digo seca.

- ... sobre a garota líder de torcida... era sua irmã. - imediatamente o encarei.

 - imediatamente o encarei

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
A Nerd e o PopularOnde histórias criam vida. Descubra agora