Capítulo 05: Always and Forever

447 25 4
                                    

– Então Marcel tentou me matar com o veneno dele para poder da um aviso a vocês. É isso?– Pergunta com indignação legível em seu tom e seu comportamento corporal.

– Marcel não é mais a pessoa que conhecemos. Ele tentou matar uma pessoa que um dia o considerou da família– Diz o híbrido com mágoa e remorso.

Kol murmura algo sobre nunca ter o considerado de família, só o aturava por não ter escolha.

–Nick não é assim.– Protesta Rebekah– Ele disse que não matou Kol porque não quis...

– Mentira!. Além do mais onde isso é umjustificativa.– Se opõe contra a irmã- Se estou vivo é por causa de Vitoria. Eles aproveitaram a música alta e tentaram me acerta com isso- Mostra a estaca.

– Rebekah você não pode mais defende-lo. Há cinco anos atrás ele quase matou Kol e Elijah. Prendeu Klaus por cinco anos!!– Freya se altera um pouco no final, saber que sua irmã não enxerga a ameaça bem de baixo do seu nariz é revoltante– E o torturou. Ontem quase matou nosso irmão pela segunda vez, oque mais você precisa para ver quem realmente Marcel se tornou– A Questiona– Sim erramos com ele quando Elijah tirou seu coração, erramos quando decidimos deixar Davina ir para sempre–Olha para Kol– E erramos por não trata-ló com um Mikaelson. Mas Klaus o salvou de ser um homem odiado e rejeitado pelo próprio pai, um homem sem nome, Klaus o salvou diversas vezes, até mesmo de ser morto pela mordida de lobisomem e é assim que ele retribui...

Rebekah ficam em total silêncio assimilando tudo que acabou de ouvir.

– Ele deixou a Hope cinco anos sem o pai...– Hayley ganhou a vez de falar tudo que estava entalado nós últimos ano, tipo quando viu sua filha chorar pelo pai, perguntar por ele. E sonhar todos os dias com o reencontro– Torturou o homem que o considerou um filho. Sabemos que Klaus não é um anjo e como sabemos. Mas ele fez coisas boas, sofreu quando achou que Marcel estava morto e...

JÁ ENTEDI, vocês acham ele um monstro...

– Não REBEKAH, eu sou um monstro– Fala Klaus– Eu posso sim ter apunhalar vocês algumas vezes com a adagas no coração dos três. Quatro tem o Finn. Mas nunca mataria nenhum de vocês. Porquê uma vez uma pessoa sábia me disse que "Família é poder", e ele não poderia estar mais certo.

Aquelas palavras não poderiam ter sido mais sinceras. Aquele momento foi uma raridade quando se tratava de Klaus Mikaelson.

– "Algumas vezes"– Debocha Kol olhando para os irmão- Klaus foram muitas vezes. Tirando o fato de que você nos deixava lá por mais se cinquenta anos. Isso quando o irmão tem sorte.

O híbrido o fuzila com os olhos, se aquele olhar fosse uma arma Kol obviamente já estaria morto.

– Não estraga o momento– Hayley  Se aborrece um pouco emocionada com as palavras vindas de Klaus.

– Temos a Hayley como prova, ela não tem nosso sangue mas é uma Mikaelson.– Fala o nobre irmão- Freya entrou na família a pouco tempo, considerando sermos imortais, e não nos vejo mas sem ela.

Rebekah não tinha mais como contestar com aquilo, mas não acha justo Marcel ser o vilão desde capítulo da família. Ele já sofreu tanto. Perdeu uma menina que considerava uma filha, viu a família que um dia lutou lado a lado virarem as costas para ele. A loira não acha uma surpresa ele te se transformando em quem é hoje, mas talvez com um pouco de apoio e não julgamento, ele perceba o caminho que está levando as coisas.

– Always and Forever– Relembra uma figura pequena de olhos azuis e cabelos ruivos com sardas nas bochechas.

– Always and Forever– Falam todos, olhando um para o outro.

Segredo Original- Kol MikaelsonOnde histórias criam vida. Descubra agora