Vitoria ficou afastada nos últimos dias, com sua memórias voltando com mais frequência fica difícil sair de casa. Ela tentou ir algumas vezes no Rousseu's, mas acabou ficando mais perigoso a cada vez que saia. Tudo acabou virando um repleto pesadelo, as últimas memórias não vieram como de costume, vieram mais como sensações, tudo fica complemente escuro e resta apenas o medo e a dor.
– Alguma coisa?– Pergunta Kally assim que Vitoria saiu do banheiro, estava com os cabelos molhados e uma blusa larga verde.
– Não, está na mesma, só o medo.– Fala se sentando no sofá, com um copo d'água.
(...)
Kol mesmo tentando não se importar, fica preocupado pois nunca mais a viu, nem na cafeteira, nem no Rousseu's. Fingiu indiferença sobre o assunto para todos ao seu redor.
– Kol.– Chama Freya ao velo caminhar até a saída da mansão.
Ele se vira para a irmã que estava saindo do escritório de Klaus.
– Tem visto Vitoria?– Pergunta a loira.
– Não.
– Você disse que iria descobrir o motivo por ela ter perdido a memoria– Cobra Freya.
– Assim como eu disse que traria Davina de volta.
A Mikaelson percebeu que a conversa que teve com o irmão obteve o efeito contrário. Ela resolveu não pressionar mais.
Freya ficou sem ter oque falar, nada que argumentasse traria a razão para o seu lado. Kol sabe que ela se culpa pelo que aconteceu com Davina, e sempre que quer escapar de algo usa isso como vantagem.
– Se não tem nada para falar eu vou indo.
O mesmo caminha pra ainda mais perto da porta, ele está com as mão na maçaneta mas é parado mais uma vez.
– Vai pra onde?. Talvez na cafeteria, ou no Rousseu's .– A loira provoca e espera Kol se virar para prosseguir- Adivinha o que esse dois lugares tem em comum.
A esse momento Kol já está dominado pela raiva, mas consegue esconder bem com seu sorriso sarcástico e debochado.
– Ambos tem comida?.
Freya rir fingindo achar graça na reposta do irmão. Apesar de saber que aquilo não à levaria para lugar algum não pararia até abrir os olhos do irmão.
– Em ambos você costumava encontrar Vitoria, mas já fazem três semanas que não a vê.
– Assim como você fechou os olhos para isso, eu também fechei sobre o fato de você estar flertando e cogitando sair com a loba que pegamos.– Fala percebendo sua irmã ficar nervosa.
Kol já avia visto a troca de olhar, a forma em que a irmã de comporta perto da lobisomem, e o quanto Freya fica feliz perto dela.
– Melhor ir, está atrasado para sua conferida matinal– A loira ignora totalmente oque a irmão disse.
Kol revira os olhos antes de abrir a porta e sair sem nenhuma outra interrupção, toda a casa estremece com a forte batida.
O Mikaelson fica repassando oque avia dito e escutado, percebeu que foi idiota por pouca razão, fora que Freya só estava cobrando oque ele prometeu, ele prometeu descobrir como Vitoria perdeu a memória. Se tem uma coisa que Freya faria o possível e o impossível é deixar sua familia a salvo, mas nesse momento Kol sabe que Vitoria não é uma ameaça a eles, pelo menos não consistentemente.
Mesmo tentando mudar de destino, mudar o caminho pelo qual tem trajado diariamente, ele não conseguiu, deu várias voltas na falha tentiva de não ir ao lugar de sempre, mas cá estava ele de pé a cafeteria esperando encontrar os lindos pares de olhos verdes esmeraldas que o deixavam complemente submerso e a deriva de tudo. Kol prometeu a sí mesmo não procurar mais por aqueles olhos, na primeira semana conseguiu se mater ocupado, na segunda já andava esperando que o destino à colocasse em seu caminho e agora no fim da terceira semana se ver louco para ver aqueles olhos de novo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segredo Original- Kol Mikaelson
Fanfiction" 𝐴𝑞𝑢𝑒𝑙𝑒𝑠 𝑜𝑙ℎ𝑜𝑠 𝑠𝑒𝑚𝑝𝑟𝑒 𝑚𝑒 𝑑𝑒𝑖𝑥𝑎𝑚 𝑣𝑢𝑙𝑛𝑒𝑟𝑎𝑣𝑒𝑙, 𝑢𝑚𝑎 𝑣𝑢𝑙𝑛𝑒𝑟𝑎𝑏𝑖𝑙𝑖𝑑𝑎𝑑𝑒 𝑞𝑢𝑒 𝑒𝑠𝑡𝑜𝑢 𝑑𝑖𝑠𝑝𝑜𝑡𝑜 𝑎 𝑠𝑒𝑛𝑡𝑖𝑟, 𝑛𝑎̄𝑜 𝑑𝑒𝑝𝑜𝑖𝑠 𝑑𝑒 𝐷𝑎𝑣𝑖𝑛𝑎." Vitoria é uma garota com o passado em ab...