1 TEMPORADA

2.2K 76 66
                                    

- Os personagem são de The vampire Diares e The Original, que são fora da minha autoria. 

- Os personagens, Vitoria, Kally, Harry e Thales. Foram invenção minha.

- Essa parte da fic se passa no momento em que Klaus reencontra Hope, depois de cinco anos preso por Marcel. Na minha historia eles retornam a mansão deles, e é assim que tudo começa.

- Vitoria é a duplicata de Davina, ao decorrer da historia tudo sobre esse assunto vai se esclarecendo. Mas eu liguei esse fato a algumas historias que se passaram em The vampire diares.

- Estou reescrevendo os capitulos, porque não gostei de como ficaram. E achei a historia muito boa e valia apena melhora-lá. 

- Mais pra frente vai acontecer alguns acontecimentos de The original, então não vão ficar tão perdidos. 

- A linhagem Stellar que vai ser muito citada ao decorrer, foi uma invenção minha. Eu tentei explicar o maximo possivel, mas na 2 Temporada é tudo bem mais explicado. 

- Plagio é crime. Qualquer tipo de adaptação não será permidida.

- A historia pode conter erros ortográficos.

- A história será narrada do ponto de Vista de Vitória. E quando não for será da narrado pela narradora.

- O book trailer ja está disponível no mídia a cima.

- O primeiro capítulo estará disponível quando eu finalizar a primeira parte da outra fic, aqui do perfil.

- Essa história tem um Spin Off. A história de Klaus e Sophia.

- A história será narrada pelo ponto de vista de Vitoria, ou a Narradora, quando for em situações.
...

De volta em nova Orleans, depois de um período bem difícil. Vitoria uma garota de 22 anos, que é idêntica a uma pessoa muito querida e conhecida pelo povo da cidade. Que infelizmente não está mais entre nós. Mas ela carrega seu rosto. Vitoria foi enfeitiçada e como umas das consequências perdeu sua memoria, mesmo depois de cinco anos sua memoria nunca voltou. Ela tem apenas uma amiga chamada Kally, que esteve com ela em todos os momentos. E a apoia em tudo.

Personagens.

"Você merece ter alguém que te ame do mesmo jeito ouaté mais, e essa pessoa não sou eu

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Você merece ter alguém que te ame do mesmo jeito ouaté mais, e essa pessoa não sou eu. Eu desejo a você um amor que te desafie ao extremo. Tenho uma familia aqui e você pode construir a sua em Mysticc Falls..."
Vitoria Smith/Davina Clair

"Vitoria Smith/Davina Clair

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Segredo Original- Kol MikaelsonOnde histórias criam vida. Descubra agora