Vitoria passou horas inconsciente, oque por sua vez é bom já que as memorias virão como uma espécie de sonhos. Desde que o fetiço foi realizado a mesma ainda não despertou. Kally ficou ao seu lado o tempo todo. Para levá-la para dentro teve que pedir ajudar- Com a desculpa de que a mesma avia desmaiado.- A amiga informou as pessoas para quem estava trabalhando, pessoas que tem como maior preocupação a segurança de Vitoria.
A casa onde as duas estavam e uma das do cemitério- Uma tumba na verdade-. Aquele é o lugar mais seguro para ela agora. O lugar é escuro e quente, um pequeno espaço, mas confortável o suficiente.
Os Mikaelson estavam preocupados com a possibilidade se Vitoria ser uma ameaça a eles, e para a cidade. Mas também como Kol ficaria com tudo isso.
No fim da tare do dia seguinte, Vitoria acordou com a cabeça latejando. Sua amiga estava a alguns pasos de distância. Formou os olhos para enxergar claramente, ao tentar levantar sentiu uma forte dor em todo o seu corpo, mas principalmente na parte de cima da cabeça.
- Precisa descansar- Fala colocando deitada novamente.
- Oque aconteceu?- Pergunta depois de um gemido de dor.
- Fizemos o fetiço...- Explica de sentando ao seu lado- Você ficou desacordada quase um dia inteiro.
Vitoria bufa desabando a cabeça no travesseiro. Ela literalmente apagou depois da noite anterior, nenhuma memória, ou lembrança, apenas dor em todo corpo. Só de relembrar todo o sofrimento para estar ali naquele momento, sua cabeça chega a latejar.
- Funcionou?- Ela questiona
- Não sei...- Murmura balançando a cabeça- Mais o bom é que você acordou
Tentando ser otimista e passar confiança para a amiga. Kally levantou em um pulo para pegar o celular que estava em cima da uma massinha velha, com a Madeira desgastada.
- Quando nós conhecemos, antes de perder a memória, você me dissr o nome de uma amiga- Kally vê os olhos de Vitoria não saber onde focar- Ela se chamava Lia Wesley, e foi enterrada aqui- Ela viu o peito a da figura a sua frente que estava estufado de esperança, murchar e desviar o olhar.
Isso não foi uma boa notícia, mesmo não se lembrando de nada antes de cinco anos atrás. Vitoria gostaria de saber sobre o seu passado, e quando ouviu a amiga dizer avia encontrado alguém que podia ter a conhecido antes, uma esperança que prometeu a si mesma que nunca mais sentiria retornou. E quem a culpa, sua vida inteira é uma misterio, uma neblina que nunca vai passar.
- Muito obrigado Kally, você tentou- A mesma tinha uma voz triste e amuada. Ao umidecer os labios que estavam exatamente secos, sua amiga se esticou e pegou um copo de água, e logo foi agradecida.
- Talvez seja bom você tormar um ar...- Propõe a amiga, que usa uma vestido azul claro e uma tiara que deixa seu cabelo cacheado ainda mais lindo- E talvez, só Tavez você posso ir ver...
- Ver oque Kally?- Pergunta com desdém- Uma amiga na qual não me lembro e que está morta! Não muito obrigado.
Vitoria se vira para o outro lado, mesmo se sentindo mal por tratar Kally daquele forma, sua mente estava ocupada de mais penando que talvez todos do seu passsdo estejam mortos também... e porque lembrar disso, pra que sofrer por essas pessoas, ela pensava constante. Talvez fazer aquele fetiço tenha sido um erro.
- Você vai se lembrar, eu te prometo- Kally ajeita o vestido ao se levantar e deixá-la ali pensando nas piores coisas possíveis.
Lagrimas silênciosas caiam sobre no braço dela, que estava debaixo da cabeça. Ela tem medo, medo de tudo que estar por vim... Com os olhos doloridos a mesma cai no sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segredo Original- Kol Mikaelson
Fiksi Penggemar" 𝐴𝑞𝑢𝑒𝑙𝑒𝑠 𝑜𝑙ℎ𝑜𝑠 𝑠𝑒𝑚𝑝𝑟𝑒 𝑚𝑒 𝑑𝑒𝑖𝑥𝑎𝑚 𝑣𝑢𝑙𝑛𝑒𝑟𝑎𝑣𝑒𝑙, 𝑢𝑚𝑎 𝑣𝑢𝑙𝑛𝑒𝑟𝑎𝑏𝑖𝑙𝑖𝑑𝑎𝑑𝑒 𝑞𝑢𝑒 𝑒𝑠𝑡𝑜𝑢 𝑑𝑖𝑠𝑝𝑜𝑡𝑜 𝑎 𝑠𝑒𝑛𝑡𝑖𝑟, 𝑛𝑎̄𝑜 𝑑𝑒𝑝𝑜𝑖𝑠 𝑑𝑒 𝐷𝑎𝑣𝑖𝑛𝑎." Vitoria é uma garota com o passado em ab...