Capítulo 04: Sentimentos

542 30 5
                                    

No dia seguinte oque era um sonho pra Vitoria, para Kol é um pesadelo-Um limbo de tortura- Seus sentimentos estão confusos, a saudade a culpa vieram com toda força possível. Mas oque o fazia se sentir melhor de alguma forma era ver Vitoria - No fundo quer acreditar que é apenas pelo rosto que ela carrega- mas mesmo não admitindo o motivo é outro. A companhia da mesma o fazia se sentir digno de alguma coisa melhor do que tem. Ela faz ele sentir ser uma pessoa melhor - Oque é complemente estranho já que nunca sentiu nada parecido- Davina fazia ele se sentir humano, vivo... Mas Vitoria tinha outro efeito sobre o Mikaelson. E ele se pergunta como isso é possível já que a conhece tão pouco tempo.

Kol não quer distrações, está disposto a fazer o possível e o impossível para trazer a mulher que ama de volta para os seus braços. Apesar de sua família apoiar, ele não quer depender deles- Até porque eles tiraram a chance de traze-la de volta uma vez, e não vai deixar acontecer novamente- Essa parte de Kol que os culpa, parece nunca desparecer. As vezes pensa em como seria se vivesem separados, Se apenas se falassem por mensagens ou muito pouco isso. A promessa Always and Forever já custou muito para ele. O para todo sempre, sempre lhe tirará alguma coisa. Mas agora será diferente pós assim quer ter Davina de novo , vai ir para o lugar mais longe possível da família. Oque ele sempre quis, mas nunca teve a oportunidade. Mas uma duvida constante insiste em bater na mesma tecla. Será que ele realmente conseguiria ficar longe das pessoas que passou toda a sua vida... isso é uma dúvida constante.

Ele se levantou aquela manhã decidido a mater distancia de Vitoria - Como se ela fosse uma ameaça - Kol não sabe exatamente o motivo, mas sabe que precisa ficar longe. Alguma coisa nela despertava algo sobre ele.

Vitoria estava tendo mais um dos seus quase sonhos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Vitoria estava tendo mais um dos seus quase sonhos. Ali aparentava ter uns nove ou oito anos. Seu pai estava com ela em um parquinho simples, com balanço de um pinel velho, e um escorrega improvisado.

- Filha você precisa perder seu medo- Diz um homem alto e ruivo, com os olhos castanhos brilhantes.

- Da última vez em que disse isso eu quase voiei longe- Rebate a menina com um vestidinho rosa e uma meia calça preta com desenhos de borboletas roxas.

- Foi uma vez, foi sua primeira tentativa. Você caiu e levantou, agora é hora de tentar denovo- O ruivo parecia convicente e confiável.

- Mais eu tenho medo- Confessa a garota.

- Lembra que eu sempre vou estar aqui Vitoria, não importa oque acontecer nunca deixarei nenhum mau te acontecer- Ele se abaixa para ficar na altura da menina.

- Tudo bem...- Ele se rende, tirando um grande sorriso do pai- Mas promete que se ver que vou cair, você vai me ajudar- O homem concordou com a cabeça- Promete pai.

- Promeça de viajante lembra- As ultimas palavras dele, antes de menina sorrir e corre para a ramba que avia no local.

Vitoria despertou ofegante. Algumas partes em Flashes ainda estavam misteriosas, mas ficou tão feliz em ver o rosto de seu pai, mesmo com uma sanção que aquele sentimento não duraria muito tempo, ficou feliz.

Segredo Original- Kol MikaelsonOnde histórias criam vida. Descubra agora