Capítulo 01: O começo de tudo

1.3K 43 29
                                    

Com tudo que aconteceu nessa minha vida complicada. Cá estou eu onde tudo começou. Nova Orleans. Comecei aqui com o pé esquerdo e hoje é dia de fazer meu presente. Casei de esperar meu passado fazer sentido, pra começar o meu presente e ter um futuro. Uma pessoa de 22 anos precisa aproveitar a vida. Minhas memórias não podem ser o foco de tudo. Posso fazer novas e vou começar agora...

Decido que meu novo começo, dando boas vindas a um lugar onde todos costumam ir. A cafeteira. Quando coloco meus pés na entrada recebo uma recepção bem diferente do que imaginava. A forma que todos me olhavam, como se eu fosse um fantasma. Respirei fundo e caminhei até a balconista, para pedir meu café de baunilha. Minutos depois me senti no fundo do local.

Abaixei meu rosto no copo de café. Tentando afastar aqueles cochichos e olhares. Se eu queria um recomeço aqui não é o lugar. Mais como posso querer isso sem ser de cabeça erguida. Meus pensamentos são uns piores que o outro, nada chamava minha atenção o suficiente para, aquele sentimento estranho.

Kally sempre omitiu muita coisa de mim. Coisas que eu acho ter muita importância, para anteder oque aconteceu comigo. Desses anos a única coisa que eu lembro é a escuridão, uma escuridão inimaginável. E....

Aqueles problemas pareceram desaparecer. Quando o sino da porta tocou, um homem alto de cabelos castanhos entrou. Ele usava um jaqueta preta. Sabe aqueles filmes, de romance quando a casal protagonista se encontram, e tudo fica em câmera lenta. É quase verdade, minhas mãos soltaram o copo na messa lentamente, minha respiração parecia estar falando. E meu estômago parecia ter levado um banho de água fria. Um calafrio me percoreu, por todo o corpo. Quando nossos olhares se cruzaram, sua expressão logo mudou. Por uma fração de segundo, achei ter visto um brilho em seus olhos. Caminhando em minha direção, seu olhar espantado ficou cada vez mais visível

- Davina- Disse o homem com surpresa e pavor em sua voz ao mesmo tempo- Não é possível...

- Não- Digo calmamente, enquanto olho fixamente para aqueles belos olhos castanhos. Me dou conta que estou o encarando, respiro fundo e digo- Prazer, meu nome é Vitoria.

- Como assim "Vitoria"?- Ele pergunta ergendo a sobrancelha, o mesmo se senta na minha frente, me olhando sarcámente.

- Bom...- Levo o copo da minha bebida a minha boca, engolindo aquele liquido incrivelmente quente e saboroso, avia esquecido o quão bom era- Esse é meu nome- O homem continua a me encarara, e acabo fazendo o mesmo, é como se aquele rosto fosse a melhor coisa que tinha para olhar, eu não conseguia para. Mas sinto o calor do café esquentar mais do que minha mão suportava- Afinal quem é Davina?

Coloco o copo encima da mesa, e desço as mãos para baixo. Kol parace se tocar que estava me observando de uma forma estranha. Não pra mim, era bom ter sua atenção sobre mim.

- Uma pessoa idêntica a você- Ele olha para as mãos que tão cruzadas em cima da messa- Olha eu preciso ir- Fala rápido e se lenvanta apressado.

O mesmo me lança um último olhar, antes de caminhar até a saida do estabelecimento. Seja lá oque esse homem tem, é algo que me deixou exatamente interessada.

- Ma, mas qual é o seu nome?- Pergunto quando ele já esta na porta, achei que não tinha ouvido, mas quando ele me olha percebo que sim.

O homem sem nome, continua seu caminho, como se não tivesse sentando na mesma messa que eu, e me observando por minutos. Intensos minutos. Me peguei tentando afatar esse pensamentos, mas a cada segundo conseguia reviver a troca de olhares.

Quando um grupo de mulheres- que chutaria estar na casa dos vinte- Me olham da mesma forma que a maioria das pessoas desse local me olharam. Como se eu fosse uma assombração, como se...

Segredo Original- Kol MikaelsonOnde histórias criam vida. Descubra agora