❝𝗠𝗲𝗶𝗼 𝗶𝗿𝗺𝗮̃𝗼𝘀❞

10.9K 221 36
                                    

Sou Sina Deinert, perdi meu pai em um acidente de carro, minha mãe ficou muito triste e saímos da Alemanha pra Orange Country na Califórnia. Minha mãe se casou novamente com um cara muito gente boa que também é viúvo, o considero como pai, eles são casados há 2 anos. Ele tem um filho também, e esse filho dele virou meu meio irmão... e meu Deus que meio irmão gostoso!

Descobri um sentimento confuso nesses últimos dias, sabe... Nem sempre é normal se apaixonar pelo seu meio irmão.

É errado? É erradissimo, mais fazer oque? Não posso omitir um sentimento que eu venho sentindo esses últimos anos.

Desço as escadas com pressa, correndo risco de levar uma queda e ficar com um tombo enorme no meio da testa. Dona Alex tem um breve comunicado, talvez seja esse o motivo de tanta pressa.

O moreno de cabelos castanhos estava sentado no lado esquerdo do sofá, sem delongas me sentei ao seu lado oposto e o cumprimentei.

- Bom dia Noah. - Sorri simpática, recebendo um lindo sorriso da parte dele.

- Bom dia Sina.

Após suas palavras ditas, senti seu olhar queimar sobre meu corpo, o que me fez ficar um pouco sem graça e ter certeza que minhas bochechas tão pior que uma pimenta.

- Gente, como vocês sabiam eu tinha um comunicado a fazer. - Sai do transe com minha mãe descendo as escadas e falando ao mesmo tempo.

- Fala! - Disse anciosa, a vendo vir até mim e meu irmão.

- Vamos viajar! - Minha mãe disse contente dando três pulinhos, e algumas palminhas leves.

- Quando vamos? - Noah perguntou, fazendo com que Marco trocasse alguns olhares com a minha mãe; Sabe aqueles olhares de dúvidas e piedade? Então...

- Acho que eles não entenderam querido... - Dona Alex falou me deixando com um breve 'pani no sistema. - Vai somente eu e Marco.

- Mas o quê? E a gente? - Perguntei confusa.

- Vocês vão ficar aqui, olha que legal?

- Pelo menos terei uma boa companhia... - Escutei Noah dizer baixinho, mas não deu, eu escutei.

- Quando vão?

- Hoje mesmo. Aliás, nós já vamos.

- Cadê o Wiil? - Minha mãe pergunta passeando o olhar por toda casa.

- Estou aqui senhora. - Will brota do chão.

Eram um total de quatro malas, conhecendo bem a minha mãe o máximo de tempo e dias que eles vão viajar será dois.

|•••|

- O que faz? - Fala me abraçando por trás já que eu estava lavando a louça...

- Lavando a louça, tá cego?! -Falo grosseiramente, as vezes sou grossa sem perceber. É uma questão de abito.

Quando estava prestes a guardar o último prato, Noah me virou bruscamente. Ele estava sem camisa e um pouco ofegante, nem quero saber o por quê. Minha mente estava por um turbilhão, eu não estava conseguindo raciocinar, estava apenas hipnotizada.

Eu queria xinga-lo, isso é o que eu sempre faço quando não tenho nada pra fazer e numa situação dessas, constrangedora.

Seus olhos eram de um tom muito forte, mais verde que a grama e mais brilhante que uma esmeralda. Sua boca era rosada, estava entre aberta, eu não tava percebendo mas... Eu estou há algum tempo olhando sua boca, não é questão de desejo e sim de perfeição - eu acho. -

☕︎𝐇𝐨𝐭 𝐌𝐨𝐦𝐞𝐧𝐭𝐬~ⁿᵒᵃʳᵗ꒰𝙀𝙈 𝙍𝙀𝙁𝙊𝙍𝙈𝘼꒱Onde histórias criam vida. Descubra agora