Eu me esqueci do e-mail que acabei enviando a Lauren enquanto recolhia as espumas do travesseiro. Quando recebi um e-mail seu pela manhã me lembrei de ter lhe dito a respeito da minha viajem para a Itália.
Assim que entrei na sala me assustei ao me deparar com Sebastian na lousa branca. Minha resposta ao seu e-mail carregava uma breve e informativa linha a respeito de seu retorno este que o mundo já estava ciente.
O fã clube da mãe dele fez questão de anunciar sua nova posição nos negócios da família, eu liguei meu celular e lá estava ele estampado na primeira coluna de entretenimento "o herdeiro dos Fesk retornou a Londres como CEO e professor".
Mas esqueceram de acrescentar "para perturbar e confundir o coração de uma de suas alunas!". Sentindo a besteira do que acabei de pensar e o constrangimento de uma certa lembrança a qual decidi esquecer, me sentei atrás do italiano procurando me esconder.
O arrepiou na minha espinha deixava clara o olhar de Sebastian em mim. Por sobre o ombro do italiano e aproveitando sua distração com os seus fones, vi quando Sebastian virou de costas e ligou o projetor. Um relâmpago feito da lâmina mais afiada e fria, raspou meu coração no instante em que sua voz calou a sala inteira.
- A economia pode ser um assunto chato e cansativo para voces que estão mais interessados em criar e planejar. Mas, a economia, seus números e cálculos, são importantes para além de sua vida acadêmica. O mundo lá fora precisa de pessoas que a compreendam para lidar com imprevistos. A arquitetura precisa do conhecimento
da economia, pois a maneira em que irão construir seus edifícios terá alguma alteração na economia local. - disse, encostando a cintura na mesa e cruzando os braços.Ainda sobre o ombro do italiano, olhava-o sorrateiramente.
- Os cálculos a seguir vão parecer complexos no início e para entendê-los melhor recomendo o estudo da página 144 no arquivo que estarei disponibilizando para vocês no Drive. O link de acesso está na lousa.
Economia não era minha matéria favorita e Sebastian a ensinado diminuiu ainda mais meu interesse por ela. Já por ele... Desviei o olhar ao ser flagrada e me encolhi na cadeira com o rumo dos meus pensamentos.
O cálculo que eu estava tentando resolver era suas verdadeiras intenções. Ao acessar o link de seu Drive pelo meu notebook, percebi uma pasta de partituras e, - como se eu fosse pensar duas vezes - abri e enviei uma cópia para o meu celular.
A pasta de livros foi aberta na lousa e eu rapidamente entrei nela com medo dele descobrir minha invasão. Pelo link de compartilhamento, rolei as partituras encontrando músicas perdidas entre elas e também vídeos.
Sebastian tocou em muitos lugares! Havia uma apresentação dele na França ao lado de sua mãe, eu me lembrava de ter assistido com meu irmão. Eles tocaram junto no aniversário de 45 anos da mãe dele, este transmitido ao vivo para o mundo todo através de um Live que chegou a três milhões de pessoas. Foi há quatros anos, seu físico mudou bastante.
Aproveitei as costas largas do meu escudo provisório para colocar meus fones sem Sebastian ver. Tirei o cabelo de trás da orelha para cobrir os fones. A melodia começou baixa e mesmo que mais baixa ainda, eu podia ouvir a voz de Sebastian misturada a de sua mãe.
Eu ia para Verona e quando voltasse teria me esquecido, pelo menos ele ganharia tempo suficiente para esquecer. Aguardei seu retorno, mas na condição em que nos encontrávamos, eu esperei demais para fracassar no final.
A aula seguiu com Sebastian tagarelando sobre cálculos e mais cálculos. Meus fones de ouvido vibravam com o som da música Love in the Dark, que eu me arrependi tarde demais de ter escolhido para ouvi-lá naquele momento onde meu coração estava sobrecarregado e minha mente embaralhada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O coração do CEO que esperei - Duologia Ceos Apaixonados 2
RomanceElyn Hook é veterana de Arquitetura na Fesk King, mas diferente de seus projetos que terminam como foram planejados, sua vida amorosa nunca nem decolou apesar de ela ter começado a construí-la quando se apaixonou por Sebastian Kadsher Fesk. Após an...