14

54 3 0
                                    

Curiosamente Manon não perguntou nada a respeito de Sebastian, apesar de ter me questionado sobre a Itália. Devido minha ausência ela ficou três dias sem ver o Fred.

Usando a oportunidade disse que ficaria no Campus aquela noite e assim ela poderia ir se encontrar com Fred. Manon ficou tão animada que o fato de eu estar me oferecendo por livre e espontânea vontade para ficar sozinha no dormitório, nem foi percebido. Esperei o carro do Fred desaparecer no final da rua para me trocar.

Lauren me ligou mais cedo, a ligação foi curta porque ela estava usando o celular de uma amiga que fez por lá. Suas palavras foram breves, mas motivadoras.

Não adianta mentir para mim eu percebia como você reagia sempre que ele estava em contato com Adam. Você estava esperando por ele, Elyn. Todas as vezes em que o sr. Americo aparecia você parecia ansiosa.... , aproveite. Por que, você merece ser desejada, amada, cuidada e tudo mais. Sebastian K. Fesk é o cara perfeito para você, tudo o que você precisa. Vai que é teu!

Ela tinha razão. Afinal, me metia naqueles encontros que foram um fiasco e acabaram comigo, então eu poderia arriscar uma última vez.

Sebastian era meu último encontro, se não desse certo eu iria continuar solteira até os cem anos e aceitar que o amor não foi feito para mim.

Por hora, eu iria pela primeira vez aproveitar o momento sem pensar no amanhã ou nas consequências, muito menos no sentimento de culpa pelo recente segredo. Às vezes, só uma vez na vida, valia a pena ser feliz mesmo que passe depois.

Duas quadras antes do campus Sebastian estava me esperando e, para derreter o meu coração, de moto. Há alguns metros pude identificar sua jaqueta de couro e os óculos escuros. Mas, o que me roubou um suspiro, foi a calça jeans desbotada.

Segurava meu capacete na perna elevada enquanto apoiava o corpo na perna esticada o mantendo em cima da moto esportiva. Ao me ver, acenou com a mão enluvada dirigindo a mim um sorriso que mostrava todos os dentes.

Caminhei com calma e nem chegou a ser um longo percurso, contando com a brisa fresca, porém em segundos Sebastian me fez suar apenas em vê-lo. Eu senti sua falta.

— Oi.

Ele puxou o pé da moto e desceu dela para colocar o capacete na minha cabeça. Seu polegar deslizou da maçã do meu rosto até o meu queixo.

— Pronta?

Uma rápida olhada para a moto e depois para ele.

— Sim! — respondi com entusiasmo.

Sebastian subiu na moto e ofereceu uma mão para eu me apoiar. Ao montar na moto soltei um suspiro de surpresa, pois o banco era elevado na ponta o que me empurrou direto contra suas costas.

O abracei e naquele segundo entre ele ligar a moto e deixarmos o local, uma lágrima foi roubada pela brisa. A última vez que andamos de moto, foi no dia que ele me levou até a feira das flores para contar sobre sua partida. Então, nunca mais nos falamos.

Sebastian continuava ultrapassando o limite de velocidade como no passado. Meus cabelos cortavam o vento em sons de ondas fortes e chicoteavam minhas costas. Primeiro escondi meu rosto em suas costas, mas decidi apoiar o queixo em seu ombro.

Eu podia sentir sua respiração e o cheiro de perfume amadeirado. Estar com ele novamente era surreal, um desejo que se tornou realidade.

O percurso foi rápido já que Sebastian corria muito, em poucos minutos estávamos entrando no estacionamento interno de um prédio de luxo. O mustang onde ele me beijou estava ali ao lado de seu BMW.

O coração do CEO que esperei - Duologia Ceos Apaixonados 2Onde histórias criam vida. Descubra agora