6. To. Lia

573 66 21
                                    

Comentem e votem

Boa leitura😊

Narradora's POV

Ryujin já estava a ficar desgastada mentalmente, ela queria ler a sua carta o quanto antes.

Na verdade, ela queria ir ter com Chaeryeong, mas primeiro ela quer ler a sua carta.

Hoje, em casa de Lia.

- Unnie, lê sozinha por favor, era o que ela quereria. – Ryujin diz e vai-se embora.

Lia entra em casa, e vai logo para o seu quarto.

Ao chegar nele, olha para o envelope onde dizia "To. Lia".

Lia, logo percebeu que era uma carta de Chaeryeong, a letra não enganava.

"Unnie, espero que estejas a lidar bem com isto. Eu agora estou feliz, já devo estar reunida com a minha mãe...

Lia sorria só de pensar na sua menina feliz de novo.

...Unnie, tu és uma pessoa muito especial para mim. Sempre quando eu me cortava, tu ajudavas-me e até levavas-me ao hospital quando eram fundos demais. Davas-me sempre um sermão por eu ter feito o que não devia, no fundo eu sabia que tu tinhas razão. E tenho quase toda a certeza que me queres dar um sermão agora também...

- Lee Chaeryeong, se eu pudesse, podes ter a certeza que o faria. – Lia diz a referir-se ao sermão.

...muitos podem não ter percebido, mas eu sei que tu e a Yeji Unnie têm alguma coisa, e acho que não há ninguém mais que eu que suporte isso. Por favor, tem paciência com ela, ela não deve estar lá muito bem agora, e isso é minha culpa, mas ela vai ficar. Apesar de ser muito cabeça dura, ela gosta bastante de ti. Então amem-se...

Lia sorria enquanto os seus olhos enchiam-se de lágrimas.

...bem, é agora que eu me despeço de ti, eu gostei bastante de te ter como minha Unnie, mas infelizmente a minha hora chegou mais cedo. Aproveita bem.

Com amor,

Lee Chaeryeong(a tua menina)."

Lia deixou as suas lágrimas caírem devagar, enquanto se lembrava das suas memórias com a mais nova.

A sua menina, como ela lhe chamava, já não estava mais com ela, e por mais que doa, a mais velha tem de aceitar isso.

Tal como Yeji fez, Lia ligou para a mais velha.

~Ligação On~

- Sim Lia?

- Yeji, eu quero a minha menina de volta.

- Amor, sabes que isso não vai ser possível. Eu estou a ir para aí bebé, até já.

- Até já.

~Ligação Off~

(...)

Minutos depois, Yeji já estava em casa da mais nova a abraçá-la, e a dizer-lhe que tudo ia ficar bem.

- Bebé, ela está bem agora. – Yeji diz para a mais nova, a tentar acalma-la.




A cada capítulo que eu escrevo mais triste eu fico.

Love u all❤️

Suicide Letters - RyuChae • ITZYOnde histórias criam vida. Descubra agora